Postado Janeiro 8, 2016 Pô foi me inscrever aqui e só apareceu Uberlândia e Santarém lol Tiraram Goiânia mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2016 Batista, acho que vai ter Goiânia sim. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2016 Alguma definição se vai ter em mais cidades aqui no Brasil? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2016 Até o momento São Paulo não tem lugar, se alguém souber de algum lugar, escola, salão de festas de um prédio ou etc, que não cobre pelo espaço; avisem algum delegado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2016 (editado) Pessoal, existe a possibilidade de ter local aqui em São Paulo para o FMCLA, na Casa de Cultura de São Mateus, se tiverem, pelo menos, 6 competidores. Alguém aqui confirma a participação caso seja oficializado aqui ? Ps. Carlão, desculpa o post duplo, se você quiser juntar, ok Editado Janeiro 20, 2016 por Newbie 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2016 Confirmo caso tenha em sp. Tem 11 votos na primeira enquete. Se der. Pode fazer outra para essa nova confirmação. Confirmando agora e abrindo as inscrições... não imagino como tenha menos de 6 pessoas em sp. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 20, 2016 (editado) Eu participo! Edit: Tem 11 votos para São Paulo... Editado Janeiro 20, 2016 por Allyson Dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2016 Pessoal, existe a possibilidade de ter local aqui em São Paulo para o FMCLA, na Casa de Cultura de São Mateus, se tiverem, pelo menos, 6 competidores. Alguém aqui confirma a participação caso seja oficializado aqui ? Ps. Carlão, desculpa o post duplo, se você quiser juntar, ok Newbie uma pergunta qual o endereço? Olhei no google e tem dois. Outra pergunta aqui no brasil o horário de incio da primeira tentativa será as 12:00h? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2016 (editado) Newbie uma pergunta qual o endereço? Olhei no google e tem dois. Outra pergunta aqui no brasil o horário de incio da primeira tentativa será as 12:00h? Tiago, o endereço lá é José Francisco Dos Santos, 502.A hora de início aqui em São Paulo eu acho que vai ser às 13hs, mas daqui a pouco eu já te confirmo. Edit: 12:30 inscrições e 13:00 hs primeira rodada Editado Janeiro 25, 2016 por Newbie 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2016 Tiago, o endereço lá é José Francisco Dos Santos, 502. A hora de início aqui em São Paulo eu acho que vai ser às 13hs, mas daqui a pouco eu já te confirmo. Edit: 12:30 inscrições e 13:00 hs primeira rodada Com o horário de verão ficamos com GMT-2. Se iniciasse as 12:00 seria mais tranquilo para min; Afinal são 32Km de casa ou 40 Km do serviço! Vou ver o que consigo fazer. Abs!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2016 Com o horário de verão ficamos com GMT-2. Se iniciasse as 12:00 seria mais tranquilo para min; Afinal são 32Km de casa ou 40 Km do serviço! Vou ver o que consigo fazer. Abs!! Pra mim são 20 Km, vou sair do Cambuci, se você quiser carona do metrô Liberdade, ainda tenho vaga no carro, só que eu vou sair umas 8hs pra ajudar o Tarik com o campeonato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2016 Já está cadastrada a localidade em São Paulo Inscrições aqui: http://fmcla.cubecomps.com/pt/2016/registration 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2016 Você sabe se vai ter competição em Goiânia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2016 Você sabe se vai ter competição em Goiânia? Pedro, pelo que eu conversei com o Éder, parece que não vai rolar em GYN... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites