Postado Dezembro 18, 2015 Pelo que sei Lehwing eles são usados pois são a única marca que tem equipamentos com Display que mostra o tempo para o público... mas se não me engano já vi timers da QJ sendo usados em competição, ligados no display da speedstacks... Se não me engano... Edit: agora tem timer e mat da YuXin tbm... mas não sei sobre a permissão de usar em campeonatos... Ok. Quem tem contato direto daqui com a WCA? O Pedro talvez? Porque perguntar não ofende, certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 18, 2015 7f1) Definitions: 7f1a) Stackmat: The Speed Stacks Stackmat timer and a full-size compatible mat. 7f1c) Timer: The timer of the Stackmat, or a stopwatch (for longer attempts Traduzindo: O Timer é o "Speed Stacks Stackmat", sem especificar a geração. Talvez possa, em razão do da Yuxin, mudar a regra, mas atualmente seria proibido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2015 https://www.reddit.com/r/Cubers/comments/3vvp9u/are_yuxin_timers_competition_legal/ Nesse post, Kit Clement, um delegado americano, fala que por agora eles não pretendem legalizar o timer da Yuxin, por que ainda não sabem quão precisos eles realmente são. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2015 "I personally don't, but I anticipate someone will. Either way, the cost of stackmats themselves is a non-issue (displays are another story), so there's no real motivation to make any change. We care more about reliability than saving a few bucks. And for the general competitor, it's not your money to worry about anyways Now if someone could make an alternative display that works with speedstacks timers, that would be a money saver that has no regulations hoops to jump through." Foi bem o que percebi, os displays são os problemas, pois são caros e não são robustos o suficiente para o ambiente que estão sendo usados. Estou considerando fazer um como projeto de férias e então terei mais noção de quanto custaria fazer um para competição. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2015 Caraca,e se tivesse o gen5?Seria Loko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2015 Caraca,e se tivesse o gen5?Seria Loko Porque teria um gen5 se eles estão desenvolvendo o gen4??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2015 depois do gen4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2015 Hauahauahauahauahuahauahauaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites