Postado Maio 31, 2009 (editado) O "remember" no caso é decorar, ninguém sabe o fridrich antes de virar speedcuber Eu decorei o Fridrich na minha época em uns 6 meses. Não tinha essa agonia de aprender e ser bom logo, até porque quando comecei não tinha quase ninguém fazendo comparado ao que é hoje, não tinha campeonato por aqui nem nada... Então a galera que começa hoje em dia tem mó estímulo prá aprender cada vez mais rápido. Dependendo da empolgação do cara acho que rola de aprender em uns 2 ou 3 meses de boa Pode até ser que esse "remember" seja decorar porque tem uma outra frase "Because I cut my fingernails to the quick." que não tem sentido. Eu to no segundo mes de cubo mas ainda não comecei a decorar o fridrich porque eu não tenho quase nada de tempo livre no dia. Quando estiver movimentando o cubo melhor e com mais firmeza nos movimentos, que acho que dá pra fazer sub60, começarei com o Fridrich. Eu bolei um jeito aqui de decorar algoritmos que se der certo eu vou postar. Só vou pesquisar antes pra ver se ninguem postou isso já. Editado Maio 31, 2009 por Leonardo Barbosa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2009 Ih... tenho 7 meses de cubo. F2l está ok. PLL ainda faltam os Gs E OLL sei uns 15. Falta um tantão e beeem aos poucos vou baixando minha média. E sei que no ritmo que estou, devagar e sempre... vou chegar num nível legal.. Uma média sub15 ou menos, porque não? Cada um faz o seu ritmo, vai da prioridade de cada um... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2009 eu comecei com o basico , 1 semana depois ja tinha decorado tudo . Aí eu fui la no site do renan e vi o fridrich avançado , comecei a tentar e peguei os algoritimos . Faz umas 3 semanas que eu to treinando o avançado , já decorei : F2L - ok OLL - 13 casos PLL - 9 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2009 eu comecei com o basico , 1 semana depois ja tinha decorado tudo . Aí eu fui la no site do renan e vi o fridrich avançado , comecei a tentar e peguei os algoritimos . Faz umas 3 semanas que eu to treinando o avançado , já decorei :F2L - ok OLL - 13 casos PLL - 9 vc deve tar animado pra decorar ein xD isso ae cara, vai com fé que daqui a pouco já decorou tudo dai é só treinar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2009 É Gabriel to animadissimo e , hoje ja decorei mais 4 do PLL e mais 5 do OLL . Vou aproveitar as ferias pra treinar muito mesmo e , o objetivo é daqui a 1 ou 2 meses ja estar afiado no avançado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites