Postado Dezembro 3, 2015 Cara, além de ficarem perdendo tempo em digitar seus posts lá, PAREM COM ISSO. Não vou desculpar uma moça que quer apenas 1 desculpa pra ficar calma, além de terem outras pessoas contra mim. Sabe o que eu penso de caras digitando lá ? : Babas-ovos da Rafaela. Desculpe, é o mínimo que eu posso fazer. Agora ela tá chateada to nem ai, eu também estou além de ficar querendo uma desculpa que não resolve nada. Pediu pra banir, expulsar e bloquear, desejo o mesmo pra RAFAELA, sim, ela. Ela não tem noção do que se faz. É muita treta pra um fórum que só tem cubistas inteligentes e melhores que eu. O motivo de eu não querer ir desculpar foi pelo ver os POSTS, que ainda pedem UMA DESCULPA, já cara, para com isso. Além de ficarem perdendo tempo, também parem de perder tempo discutindo com um criança de 12 anos ( ESSE MÊS 27/12, irei fazer 13 anos. ) que quer se cuidar da vida, e o cubo mágico. Cara, podem tentar à força me fazerem desculpar com ela, depois de ESSE TÓPICO SEPARADO DO ADM, cheio de treta, não irei desculpar , sem chances. Agora tem pessoas que dá vontade de uma coisa fazer, que é desnecessário. Na verdade não estava estressado, mas chateado. Além de essa pessoa ficar querendo uma desculpa não vai adiantar, porque sou difícil de desculpar uma pessoa, exceto quem é meu amigo. [ Infelizmente, me consideram autista mas não sou, eu tenho 2 amigos na real, porque pessoas são falsas. ] Agora, peço com por favor pararem de tentar à força eu desculpar ela e colocarem posts falando ou referindo a MIM! -.- 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2015 Agora, peço com por favor pararem de tentar à força eu desculpar ela e colocarem posts falando ou referindo a MIM! -.- Nos obrigue 8 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2015 Nos obrigue Queria curtir, mas Ocorreu um erroVocê já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2015 Não vou desculpar uma moça que quer apenas 1 desculpa pra ficar calma, além de terem outras pessoas contra mim. Eu já estou calma e não pedi nenhum pedido de desculpas. A única coisa que eu queria era um pouco de respeito e consideração por eu estar te ajudando, ao invés de um "cala boca". 6 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2015 Eu já estou calma e não pedi nenhum pedido de desculpas. A única coisa que eu queria era um pouco de respeito e consideração por eu estar te ajudando, ao invés de um "cala boca". novamente... Ocorreu um erroVocê já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2015 novamente...Ocorreu um erroVocê já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje Tu só poderás reputar amanhã, existe um limite diário de 10 reputações que tu podes dar. Eu também esgotei as minhas. Mas se eu não me engano, não zera quando termina o dia, é considerado 24h em relação à tua primeira reputação e assim por diante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2015 Tu só poderás reputar amanhã, existe um limite diário de 10 reputações que tu podes dar. Eu também esgotei as minhas. Mas se eu não me engano, não zera quando termina o dia, é considerado 24h em relação à tua primeira reputação e assim por diante. Sim, realmente. Mas galera, quero pedir um favor à vocês: Vamo parar de dar ibope pro cara? Sei que ficou chateada e tals, e para evitar que fique mais, dá umas leves ignoradas nos posts dele, eu prefiro nem abrir mais, mas a curiosidade foi maior hehehe 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2015 (editado) Queridíssimo amigo, conheço pouco cada um dos que escrevem aqui e não iria responder pra você pois como o próprio Carlão já falou e ensinou aqui, o melhor é tentar ser cordial e legal com todo mundo independente do quão mal educado essa pessoa seja. #fato Eu também parto desse princípio e a maioria dos que escreveram aqui também. Eu os considero amigos de verdade... Infelizmente hoje é um dia amargo pra mim e não irei conseguir evitar de falar o que não deveria. Então estás pronto? Pegue um lápis e um papel e anote: 1 - Aprenda a escrever antes de qualquer coisa. Leia mais textos melhor estruturados. Português é uma língua dificílima. Tente, com isso, escrever mais claramente... ao invés de criar um dialeto próprio seu que só você e seus dois amigos que não são falsos como as outras pessoas entendam: Isso é um fórum público. Entenda... Dica: Largue o cubo e volte para a escola. 2 - Nós colhemos (e merecemos) exatamente aquilo que plantamos. Essa é a mais batida: Se você se comportar como um imbecil, seus inimigos se multiplicarão. Não adianta você gritar que as pessoas ao seu redor são falsas. Talvez esse seja o único tipo de pessoa que aguenta se aproximar de você. E adivinha só: A culpa é sua. 3 - Não morda a mão de quem a lhe estende. Esse é o ponto principal aqui e a gota d'água. Esse fórum é uma bagunça amigável. São zilhões de pessoas criticando, comentando, ensinando e exercitando seus direitos de se expressar publicamente... com um detalhe: - Evitando ao máximo ofender ao próximo. A Rafaela é uma das pessoas mais gentis e carinhosas que eu tive o imenso prazer de conhecer através do cubo mágico. Ainda não li 100% da sua discussão com a Rafa, mas acredito que você foi no mínimo indelicado com alguém que dispõe da imensa experiência que tem no cubo mágico para ajudar futuros cubistas (os de verdade). Inclusive não irei estranhar se ela ainda se dispuser a te ajudar... ela é assim, diferente da maioria. Você pediu ajuda e quando ofereceram, você fez o que fez. Na próxima vez, não se espante se alguém daqui (ou da vida) virar para você e falar "se vira". Ah e quando isso acontecer (e infelizmente eu acho que irá acontecer cedo ou tarde) lembre-se disso: "Eu te avisei". Resumo do ponto 3: https://pt.wiktionary.org/wiki/respeito 4 - Evite generalizar em suas falas e pensamentos. Não assuma que algum erro ou falha sua é um problema generalizado. Alegar que você age de uma certa forma por culpa da sua idade é mais do que imaturidade (que aliás, você exerce com maestria), é uma transferência de culpa e falta de CARÁTER. Isso se aprende de berço, em casa, mas mais importante é que se aprende se quisermos. Ser criança e/ou adolescente não é desculpa para agir da forma que lhe convém melhor. Meu sobrinho tem sua idade e trata todos ao redor dele com o mesmo respeito que lhe é dirigido. Inclusive, quando alguém o desrespeita ele tenta contornar a situação ao invés de simplesmente "bater-boca" ou discutir mais exaltadamente com a pessoa. Tenho admiração e orgulho desses atos dele... Há regras sociais bem estabelecidas na sociedade que são esperadas por todos os seres humanos que a constituem. Você está liberado de segui-las se quiser... mas você deixará de ser tratado como uma pessoa normal independente da sua idade. FIM. (pode largar o lápis e o papel agora) Depois de alguém ler isso tudo pra você (eu sei... eu sei... ler é chato, né?), espero que você entenda que chegou nesse ponto não só porque você forçou a barra, foi indelicado com meus amigos, desrespeitou uma sumidade do nosso universo do cubo mágico, usou a idade como desculpa e ainda foi prepotente e arrogante... ...mas porque as pessoas neste fórum são melhores do que eu (hoje o dia pessoalmente foi um dos mais críticos) e não te vetaram logo no "início". As pessoas podem mudar e melhorar. Sempre. Mas hoje, amargo como estou, não mijaria em você se você estivesse pegando fogo. Peço perdão para meus amigos pelo texto de desabafo e assumo o meu erro de ter respondido de forma tão áspera porém SINCERA. Edit: Quem quiser conversar, me mande uma mensagem em PM. Editado Dezembro 9, 2015 por Daniel Lehwing 7 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites