Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pedro

Delegados da WCA no Brasil

11 posts neste tópico

Resolvi criar esse tópico pra ter um lugar "oficial" pra essas informações (futuramente estarão no site da Associação também), e também porque não tínhamos anunciado oficialmente que agora o João Gabriel também é delegado.

Hoje (22/08/2016) temos 8 delegados da WCA no Brasil:

- Éder dos Santos Silva

- Felipe Baldivio Freires

- João Gabriel de Aguiar Milani

- Leandro Vasconcelos Alleoni

- Marlon de Vasconcelos Marques

- Pedro Santos Guimarães

- Rafael Werneck Cinoto

- Thaynara Santana de Oliveira

Criamos um email pra faciltar o contato com todos os delegados: [email protected]

Todos nós vamos receber os e-mails enviados pra esse endereço e responder assim que possível.

11 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa! Tenho uma curiosidade/dúvida sobre esse assunto, delegados, WCA e tal. Fica legal usar aqui o tópico também como opção alternativa ao e-mail? (tô fixando o tópico)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Pedro! No caso se eu tiver interesse em organizar algum campeonato este é o email de contato?

Exatamente.

Massa! Tenho uma curiosidade/dúvida sobre esse assunto, delegados, WCA e tal. Fica legal usar aqui o tópico também como opção alternativa ao e-mail? (tô fixando o tópico)

Pode postar aqui sim, se for algo que você acha que seria informativo pra todos.

Opa! É aqui que pede campeonato na minha cidade? :P

Não! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Pode postar aqui sim, se for algo que você acha que seria informativo pra todos.

É que eu não conheço muito bem a logística de os resultados de um campeonato serem computados na WCA. Mas já reparei que algumas vezes acontece bem mais rápido do que outras. Não sei se tem a ver com o sistema, se é relacionado ao delegado fazer a conferência dos resultados antes de enviar, se tem alguém que recebe as informações do delegado e acontece outro processo antes de ir pro site... Enfim, do que isso depende? Como funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu não conheço muito bem a logística de os resultados de um campeonato serem computados na WCA. Mas já reparei que algumas vezes acontece bem mais rápido do que outras. Não sei se tem a ver com o sistema, se é relacionado ao delegado fazer a conferência dos resultados antes de enviar, se tem alguém que recebe as informações do delegado e acontece outro processo antes de ir pro site... Enfim, do que isso depende? Como funciona?

A parte da WCA é extremamente rápida, o demorado é a parte do delegado mesmo. Campeonato pequeno + delegado com tempo = Resultado rápido. Como você disse o delegado confere súmula por súmula quando a competição acaba depois usa um programa da WCA que une o resultado ao embaralhamento. Só depois enviamos esse arquivo único para o Time de Resultados da WCA, depois disso em menos de uma hora o resultado é publicado.

Então quando o campeonato que eu sou o responsável demora, a responsabilidade é só minha mesmo. Antes eu corria pra liberar já na segunda ou terça, mas isso me desgastava muito, hoje só subo no fim de semana seguinte. Provavelmente eu devo ser o mais lento dos 4 (Já que não sei a velocidade do João que ainda não fez esse trabalho sozinho). Sempre tem erro de digitação, já aconteceu de errarem um pódio uma vez, então eu me preocupo hoje em verificar os casos de medalha e de acesso à rodadas seguintes, mas olhar um por um só uma semana depois mesmo.

Imagina o trabalho que foi no mundial, rsrs

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Criamos um email pra faciltar o contato com todos os delegados: [email protected]

Todos nós vamos receber os e-mails enviados pra esse endereço e responder assim que possível.

Pedro, acabei de mandar um e-mail para o endereço informado, e acabei recebendo essa mensagem:

"Estamos escrevendo para informar que o grupo com o qual você tentou entrar em contato (delegados-wca-brasil) talvez não exista, ou talvez você não tenha permissão para postar mensagens nele. Veja a seguir alguns dos motivos pelos quais você não conseguiu fazer a postagem:

* Talvez você tenha escrito ou formatado incorretamente o nome do grupo.

* O grupo pode ter sido removido pelo proprietário.

* Talvez seja necessário ser um membro do grupo para poder fazer postagens.

* O grupo talvez não esteja aberto para receber postagens.

Se você tem alguma dúvida em relação a este ou outro grupo dos Grupos do Google, visite a Central de Ajuda no endereço http://groups.google.com/support/.

Obrigado,

Google Groups"

Editado por Marlon Marques

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro, acabei de mandar um e-mail para o endereço informado, e acabei recebendo essa mensagem:

Valeu, Marlon

Eu não tinha colocado permissão pública pra enviar mensagens.

Agora já está funcionando normal.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos muito felizes em anunciar a entrada da Thaynara Santana (SE) para a equipe da WCA. A primeira delegada latina americana e uma das poucas no mundo. O Nordeste tem finalmente sua primeira representante e a ala feminina do esporte também.

Bem-vinda :)

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos muito felizes em anunciar a entrada da Thaynara Santana (SE) para a equipe da WCA. A primeira delegada latina americana e uma das poucas no mundo. O Nordeste tem finalmente sua primeira representante e a ala feminina do esporte também.

Bem-vinda :)

Boa! É ótimo termos bastante delegados agora com essa nova tríade de Candidates! :D E o speedcubing BR só cresce!

Pra quem eu mando meu currículo? hahaahah

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0