Postado Outubro 25, 2015 PLEASE! Bom, tenho observado uma baixa demanda de campeonatos no Nordeste e quando acontecem, são basicamente no Ceará (Fortaleza). Será que haveria possibilidade de organizar um em (Rio Grande do Norte, Pernambuco ou Paraíba), com certeza há bastantes praticantes nesses estados e pessoas para o evento não iriam faltar! O último campeonato ocorrido oficialmente foi o UFCG Open há 3 anos atrás. E então? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2015 Os próprios competidores que organizam os campeonatos, tu poderias se encontrar com outras pessoas do teu estado e vocês mesmo planejarem o campeonato ^^ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2015 PLEASE! Bom, tenho observado uma baixa demanda de campeonatos no Nordeste e quando acontecem, são basicamente no Ceará (Fortaleza). Será que haveria possibilidade de organizar um em (Rio Grande do Norte, Pernambuco ou Paraíba), com certeza há bastantes praticantes nesses estados e pessoas para o evento não iriam faltar! O último campeonato ocorrido oficialmente foi o UFCG Open há 3 anos atrás. E então? Um bom começo é você levantar quanto competidores tem aí na sua cidade. Faça um encontro com eles e a partir daí, você pode chamar a atenção para o cubo, ensinar em uma escola ou até fazer videos no yuotube: Vale de tudo pra atrair mais cubistas para o nosso universo... O próximo passo é pilhar algum delegado aí perto de você!! Daí, você vai ver que em pouco tempo, você mesmo estará organizando algum campeonato aí!! Ao trabalho!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 20, 2015 Bruno, eu visualizo que o Nordeste tá carente em eventos sim... Por isso resolvi organizar um e se tudo der certo, em janeiro teremos o primeiro campeonato na Bahia. https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?list=List+of+Registered+Competitiors&competitionId=OxenteOpen2016 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites