Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thiago Dames

Como resolver o 3x3 Mixup cube

5 posts neste tópico

Fala galera boa de cubo !

eaew tranquilo ? :D

O 3x3 Mixup cube é um puzzle simplesmente fantástico. O fato dos centros mudarem de lugar neste puzzle fazem com ele não seja apenas um simples 3x3 , mas sim um puzzle muito divertido de resolver , embora eu o considere mediano.

O mais legal é que na internet você pode encontrar alguns tutorias , sendo que cada um tem um solução distinta , ou seja , existem vááárias maneiras de resolver este puzzle.

Neste tutorial eu mostro como resolver de um jeito bem tranquilinho ^^

abs !!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O video aparentemente está legal, mas não vou vê-lo porque quero tentar por mim mesmo quando eu ganhar na promoção (ou quando eu comprar um pra mim, já que nunca ganho nada).

Editado por MosAxz
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O video aparentemente está legal, mas não vou vê-lo porque quero tentar por mim mesmo quando eu ganhar na promoção (ou quando eu comprar um pra mim, já que nunca ganho nada).

Tbm, se eu conseguir ganhar na promoção, vou tentar montar sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eu acho que qualquer cubista sem a ajudar de qqr tutorial ainda sim seja capaz de resolver este puzzle.

eu vi alguns tutoriais na internet e reparei que cada um ensina a resolver este puzzle de um modo diferente, ou seja , cada um deve ter desenvolvido seu próprio método.

Boa sorte à vocês com relação ao sorteio ^^

abs !!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0