Postado Setembro 28, 2015 Tava conversando com o Mos em outro tópico e me veio a vontade de fazer essa enquete para entender melhor como vocês usam o fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2015 Acesso o último post pela home do fórum é depois vou passando para o próximo tópico não lido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2015 Acesso o último post pela home do fórum é depois vou passando para o próximo tópico não lido. Faço a mesma coisa, mas já teve uma época em que utilizava o novo conteúdo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2015 Eu uso o "Novos conteúdos" porque é mais fácil para selecionar os tópicos que eu quero ou não ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2015 Eu vou pela home vendo o último tópico e depois acesso as minhas seções favoritas para ver se teve algo novo além do último tópico... nunca usei o "novo conteúdo"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2015 novo conteúdo são os tópicos recentes né ? se sim, eu uso o dois . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2015 Faz vários anos que nem sei como o fórum é estruturado. Sempre vou nos Novos Conteúdos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2015 Eu uso o "Novos conteúdos". Minha impressão é que assim corro menos risco de algum tópico passar batido. Mas nunca fui a fundo pra ver qual seria a melhor opção nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2015 Eu vou direto no "Novos conteúdos", pois assim, eu posso ver tudo em ordem cronológica e como eu vejo o fórum sempre, nunca tem mais do que duas páginas para ler, de tópicos criados/respondidos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2015 Tios, após uns dias de testes mudei meu voto para a seção novos conteúdos pois ela é 10 vezes melhor... hahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2015 Ainda me impressiona que existam 7 pessoas que usam o forum do jeito errado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2015 Ainda me impressiona que existam 7 pessoas que usam o forum do jeito errado... Não é errado... é só improdutivo e confuso... mas é mais emocionante sokaoskapskas 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2015 Ainda me impressiona que existam 7 pessoas que usam o forum do jeito errado... Não é errado, mas ok. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2015 Ainda me impressiona que existam 7 pessoas que usam o forum do jeito errado... Por que seria um modo errado? Talvez elas apenas prefiram da forma que o fazem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2015 Ainda me impressiona que existam 7 pessoas que usam o forum do jeito errado... cara, eu vejo dos dois jeitos, kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2015 Era só uma piada pessoal, perdão pelo vacilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2015 Era só uma piada pessoal, perdão pelo vacilo Hahahhh, pessoal anda muito sério... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 2, 2015 Vou aceitar as desculpas só pelo cachorrinho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites