Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Nomes das seções

7 posts neste tópico

Pessoal,

Acabei de atualizar para "Assuntos Diversos (sobre o mundo do cubo)"

É muito comum postarem lá como se fosse assunto que conversamos na Área 51, então pensei em fazer essa edição para evitar.

Tem alguma sugestão relacionada a esses nomes? A seção de suporte já sofreu a alteração de ser adicionado "sobre o fórum" no final, mas mesmo assim o pessoal posta dúvidas de cubo lá. Então talvez tenha um nome que deixe isso mais claro para quem tá chegando por agora.

Enfim, qualquer outra sugestão sobre as outras áreas que tiverem, esse é o lugar. o/

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico acima não contém sarcasmo

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, manteria como está, não entendo ainda porque as pessoas consideram o seção "Assuntos diversos", que está explicada que é relacionada a cubos, parece que têm preguiça de ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Ler o quê? Aonde?

Cadê o link?

kkkkkkkkk

Sobre a Área Assuntos Diversos.

q foi acrescentado (sobre o mundo do cubo)

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico acima não contém sarcasmo

Huahuhua por que cê disse isso?

Por mim, manteria como está, não entendo ainda porque as pessoas consideram o seção "Assuntos diversos", que está explicada que é relacionada a cubos, parece que têm preguiça de ler.

Se a pessoa acessar os tópicos através da página da Novos Conteúdos (eu mesmo só faço assim), por exemplo, não chegava a aparecer essa informação. Com certeza deve ter gente que acessa os tópicos pela página principal e não se ligou que tá na área de cubo, ou que tem a explicação e tal, mas vejo resumidamente em duas opções:

- Não ter os parênteses no título: pessoas postando no lugar errado, gerando indignação em quem sabe que não é ali a seção para aquele assunto, possivelmente gerando atrito da pessoa que não gosta com alguém que não fez por maldade, maior necessidade de mover tópicos etc

- Ter os parênteses no título: alegria de viver hahuha

Compartilhar este post

Link para o post

"Alegria de viver"...

Taí um bom motivo para se alterar um fórum! kkkk

Carlão, fiz meio que uma brincadeira no post anterior mas concordo plenamente com a Rafa.

Acho que o pessoal tem um quê de "síndrome do clique", onde ele quer saber onde clicar sem precisar ler ou pensar na ação previamente.

É uma lesmice funcional... kkkkk!!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0