Daniel Figueira Gonçalves

Frustração: Cubo mágico

13 posts neste tópico

Já tiveram aquele momento que estão resolvendo uma solve, ae derrepente algo acaba estragando aquela belíssima solve, pois é, aconteceu comigo :(, tava resolvendo o cubo, ae eu n consegui apertar " espaço " pra pausar, era minha primeira sub20, por sorte consegui um PB de 21.17, compartilhem as suas frustrações com o cubo tbm :)

Editado por Daniel Figueira Gonçalves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso acontece às vezes mesmo, Também tem quando a solve está boa, tu estás indo bem e por algum motivo, o cubo acha que é uma boa hora de dar pop.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Reclamam de barriga cheia..,

TODAS as minhas solves são estragadas !!!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é um problema bem complicado realmente, só dá pra resolver trocando uma variável por vez e ver onde está o problema. Que tal tentando trocar o resolvedor? Se não der certo, tenta trocar o cubo, o time, o embaralhamento...

Editado por MosAxz
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Newbie , sua mãe sabe que vc é zueiro assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu não treino velocidade, não tenha maiores frustrações nesse quesito.
Cubo Mágico é só alegria aqui rsrs

Mentira, vai uma frustração recente.

Estava super empolgado para imprimir um stickermod. Foi um trabalho pra encaixar e acertar o tamanho da imagem e tudo mais,.. ai eu descubro que minha impressora, que era pra estar ok, está imprimindo as cores todas zoadas. O amarelo sai até marrom. Minha empolgação caiu por terra agora.

Fora isso e o dollar que não desce, está tudo ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é um problema bem complicado realmente, só dá pra resolver trocando uma variável por vez e ver onde está o problema. Que tal tentando trocar o resolvedor? Se não der certo, tenta trocar o cubo, o time, o embaralhamento...

Troquei o resolvedor e melhorou muito aqui, valeu Mos !!!

Newbie , sua mãe sabe que vc é zueiro assim ?

Esse foi o principal motivo para os meus pais terem fugido de casa; eles alegaram mals tratos da minha parte...

Editado por Newbie
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei o resolvedor e melhorou muito aqui, valeu Mos !!!

Esse foi o principal motivo para os meus pais terem fugido de casa; eles alegaram mals tratos da minha parte...

HUASHUASUHASUH

Não tem como ler alguma postagem do Newbie e não rir. :D

Saudades.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

é tri quando vai ser um sub 10 e você leva 11 segundos reconhecendo o pll ;_;

Editado por Filipe Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

é tri quando vai ser um sub 10 e você leva 11 segundos reconhecendo o pll ;_;

estranho, eu acho as plls mais fáceis kkk, só no caso das Gs e Us que eu demoro a reconhecer.

Achei que fosse o contrário :P

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dessas, com o 7x7...

No mundial, estava já na fase final de edge pairing e, logicamente, me deparei com uma paridade.

Pensei: "P@rra! Vou bater meu PB!!"

Daí, no meio da paridade, meleco a solve toda... tive que refazer os centros e os edges.

E como eu estava nervoso depois disso, quase estouro o tempo regulamentar.

Meu tempo? 9:40.xx mins... :S

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, não tenho muitas frustrações (ainda bem), mas acabei de ser consagrado com uma colossal hj.

Leia abaixo:
Não sou nem um pouco bom em prever uma xcross, mas nessa solve ela ta muito boa para ser feita.
Acabei por fazer ela e fui logo arrumando o segundo par (percebi q estava resolvendo muito rápido, mas n fiquei nervoso), terceiro par e enfim o quarto par. Não sei em quantos segundos fiz as duas primeiras camadas talvez seis ou sete segundos (ou menos).
Ai veio a OLL, percebi q estava prestes a fazer um sub 10 fiquei nervoso e quando chegou a PLL (caso z) fiz ela travando :( e acabei terminando a solve em 14.60.

No final não bati nem o sub 10 nem o meu pb 3x3.
Estou com muita raiva, maldita pll z.

Siga o scramble e veja vc mesmo como estava bem legal fazer xcross. A cruz foi no branco.

D2 L2 B2 F2 D2 L2 F2 L2 U' R2 D F R2 U' B2 R U R2 U2 R2 L2

Editado por Denner Cássio
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post