Postado Setembro 13, 2015 (editado) Já tiveram aquele momento que estão resolvendo uma solve, ae derrepente algo acaba estragando aquela belíssima solve, pois é, aconteceu comigo , tava resolvendo o cubo, ae eu n consegui apertar " espaço " pra pausar, era minha primeira sub20, por sorte consegui um PB de 21.17, compartilhem as suas frustrações com o cubo tbm Editado Setembro 13, 2015 por Daniel Figueira Gonçalves Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2015 Isso acontece às vezes mesmo, Também tem quando a solve está boa, tu estás indo bem e por algum motivo, o cubo acha que é uma boa hora de dar pop. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2015 Reclamam de barriga cheia.., TODAS as minhas solves são estragadas !!! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2015 (editado) Reclamam de barriga cheia.., TODAS as minhas solves são estragadas !!! Esse é um problema bem complicado realmente, só dá pra resolver trocando uma variável por vez e ver onde está o problema. Que tal tentando trocar o resolvedor? Se não der certo, tenta trocar o cubo, o time, o embaralhamento... Editado Setembro 14, 2015 por MosAxz 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2015 Reclamam de barriga cheia.., TODAS as minhas solves são estragadas !!! Newbie , sua mãe sabe que vc é zueiro assim ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2015 Como eu não treino velocidade, não tenha maiores frustrações nesse quesito.Cubo Mágico é só alegria aqui rsrs Mentira, vai uma frustração recente. Estava super empolgado para imprimir um stickermod. Foi um trabalho pra encaixar e acertar o tamanho da imagem e tudo mais,.. ai eu descubro que minha impressora, que era pra estar ok, está imprimindo as cores todas zoadas. O amarelo sai até marrom. Minha empolgação caiu por terra agora. Fora isso e o dollar que não desce, está tudo ok. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2015 (editado) Esse é um problema bem complicado realmente, só dá pra resolver trocando uma variável por vez e ver onde está o problema. Que tal tentando trocar o resolvedor? Se não der certo, tenta trocar o cubo, o time, o embaralhamento... Troquei o resolvedor e melhorou muito aqui, valeu Mos !!! Newbie , sua mãe sabe que vc é zueiro assim ? Esse foi o principal motivo para os meus pais terem fugido de casa; eles alegaram mals tratos da minha parte... Editado Setembro 14, 2015 por Newbie 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2015 Troquei o resolvedor e melhorou muito aqui, valeu Mos !!! Esse foi o principal motivo para os meus pais terem fugido de casa; eles alegaram mals tratos da minha parte... HUASHUASUHASUH Não tem como ler alguma postagem do Newbie e não rir. Saudades. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2015 (editado) é tri quando vai ser um sub 10 e você leva 11 segundos reconhecendo o pll ;_; Editado Setembro 14, 2015 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2015 é tri quando vai ser um sub 10 e você leva 11 segundos reconhecendo o pll ;_; estranho, eu acho as plls mais fáceis kkk, só no caso das Gs e Us que eu demoro a reconhecer. Esse foi o principal motivo para os meus pais terem fugido de casa; eles alegaram mals tratos da minha parte... Achei que fosse o contrário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2015 Minha maior frustração é quando eu aprendo um algoritmo novo daí vou fazer e nas 10 primeiras vezes sai mais lento do que ter improvisado com dois casos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2015 Tenho uma dessas, com o 7x7... No mundial, estava já na fase final de edge pairing e, logicamente, me deparei com uma paridade. Pensei: "P@rra! Vou bater meu PB!!" Daí, no meio da paridade, meleco a solve toda... tive que refazer os centros e os edges. E como eu estava nervoso depois disso, quase estouro o tempo regulamentar. Meu tempo? 9:40.xx mins... :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2015 (editado) Amigos, não tenho muitas frustrações (ainda bem), mas acabei de ser consagrado com uma colossal hj.Leia abaixo:Não sou nem um pouco bom em prever uma xcross, mas nessa solve ela ta muito boa para ser feita.Acabei por fazer ela e fui logo arrumando o segundo par (percebi q estava resolvendo muito rápido, mas n fiquei nervoso), terceiro par e enfim o quarto par. Não sei em quantos segundos fiz as duas primeiras camadas talvez seis ou sete segundos (ou menos).Ai veio a OLL, percebi q estava prestes a fazer um sub 10 fiquei nervoso e quando chegou a PLL (caso z) fiz ela travando e acabei terminando a solve em 14.60.No final não bati nem o sub 10 nem o meu pb 3x3.Estou com muita raiva, maldita pll z.Siga o scramble e veja vc mesmo como estava bem legal fazer xcross. A cruz foi no branco.D2 L2 B2 F2 D2 L2 F2 L2 U' R2 D F R2 U' B2 R U R2 U2 R2 L2 Editado Setembro 20, 2015 por Denner Cássio 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites