Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
João Victor Andrade

Ajuda com o meu canal e um review.

6 posts neste tópico

Consegui providenciar uma camera e a partir da semana que vem quero deixar meu canal do youtube mais ativo.

O primeiro video que eu pretendo fazer é um review do 5x5 da Cyclone Boys, mas como eu nunca fiz um video desse tipo, queria que vocês me dessem dicas de quais pontos devo ressaltar no video.

Pretendo também postar videos semanais dos meus treinos e solves comentadas do 4x4.

Gostaria de saber quais vídeos vocês gostariam de ver, aceito sugestões !

O meu canal é: https://www.youtube.com/channel/UCe303XJ8n1tFsGX9LsP3lag

Se for possível, se inscrevam! Valeeu :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não posso te ajudar dando dicas, pq n manjo muito, mas vou te ajudar se inscrevendo, boa sorte ae ! abraço !

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica pro review é mexer bastante no cubo, para ver mesmo como ele gira. Aí vc diz se acha ele rápido, macio, difícil de controlar, mostra o corta quinas, diz se precisou lubrificar/tensionar para ficar bom. Acho que esses são alguns dos aspectos principais.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica pro review é mexer bastante no cubo, para ver mesmo como ele gira. Aí vc diz se acha ele rápido, macio, difícil de controlar, mostra o corta quinas, diz se precisou lubrificar/tensionar para ficar bom. Acho que esses são alguns dos aspectos principais.

Obrigado pelas dicas! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0