Postado Agosto 25, 2015 Alguém tem uma lista de PLLs para 4x4 e poderia disponibilizar aqui ? Porque tem algumas que eu uso no 3x3 que são bem ruins de fazer no 4x4. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2015 Não cheguei a fazer uma lista (e eu sou ruim), as únicas que mudei são as de 4 edges. De qualquer modo, recomendo pegar o 4x4 e ir testando com a lista da Wiki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2015 4x4 uso as mesmas que o 3x3, todas funcionam bem, quais que vc queria trocar? Mas para o 5x5 acima ja complica.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2015 4x4 uso as mesmas que o 3x3, todas funcionam bem, quais que vc queria trocar? Mas para o 5x5 acima ja complica.... As Gs e as Ns, as outras funcionam bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2015 Pro 4x4 e os cubos maiores, eu só uso de diferente as plls Z e H Nelas, eu uso 2 casos 2-gen (só com U e R) Os algoritmos são 2 bem famosos até (não tenho eles agora, caso queira, eu posso procurar) Eu sei que eu posso trocar as plls E, G (todas), e talvez N, mas eu ando com pouco tempo pra pegar algs novos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2015 no 4x4 e 5x5 eu uso todas as mesmas, até as Z e Hsó a E que façoz U2 R2 F (R U R' U')x3 F' R2 U2 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites