Postado Setembro 15, 2015 (editado) KK, seria bem legal, teletransporte e imortalidade, ae n precisaria se preocupar com essas questões, nesse caso, a única coisa que fizesse com que a pessoa morresse, seria algo extremamente letal, e tbm o tempo, vc envelheceria e morreria. Eu acho que n poderia existir poderes, no qual a pessoa controla a outra, tipo: fazer com que essa pessoa goste de vc, ou fazer essa pessoa tomar certa decisão, etc. Editado Setembro 15, 2015 por Daniel Figueira Gonçalves Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2015 Mas acredito que existem dois poderes muito fortes e que são desejados por pessoas com um objetivo em comum porém com formas diferentes de se chegar a ele, que seriam o que eu citei (onde posso obter as coisas de uma forma mais direta e fácil e sem contato com outro ser humano) e o outro seria a persuasão (no qual se consegue também todo tipo de coisa, porém com um pouco mais de trabalho e contato com outros seres humanos, a vantagem é que se pode obter coisas não tangíveis, como admiração dos outros por exemplo...) Esses dois ainda podem ser resumidos em um só: O desejo das pessoas de poderem fazer qualquer coisa que quiserem. O que me lembra um ótimo anime, Fullmetal Alchemist (tanto o clássico quanto o brotherhood eu recomendo). Eu acho que n poderia existir poderes, no qual a pessoa controla a outra, tipo: fazer com que essa pessoa goste de vc, ou fazer essa pessoa tomar certa decisão, etc. Considerando a grana que o mundo inteiro gasta em estudos de psicologia comportamental, eu imagino que na verdade esse seja justamente o poder mais fácil de criarem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2015 Eu acho que n poderia existir poderes, no qual a pessoa controla a outra, tipo: fazer com que essa pessoa goste de vc, ou fazer essa pessoa tomar certa decisão, etc. Considerando a grana que o mundo inteiro gasta em estudos de psicologia comportamental, eu imagino que na verdade esse seja justamente o poder mais fácil de criarem... Tem um seriado que a Carol estava assistindo, Alphas, que tem uma personagem que tem esse poder, é chamado no seriado de "Poder de Indução", já que ela induz as pessoas a fazerem o que ela quer. Eu não terminei de assisti-lo, mas até onde vi, o seriado é muito bom. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2015 Se eu tivesse algum super poder, com certeza eu seria um super vilão. Cada vez que eu dirijo ou mesmo quando vou caminhando para algum lugar, tenho vontade de mandar um monte de gente pra casa do chapéu ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2015 Invisibilidade ou Telepatia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2015 (editado) Eu pensei em controle do espaço-tempo, mas acho isso meio perigoso. Então vou ficar só com teletransporte mesmo, já ajudaria muito. "“- A sua experiência com o Vira-Tempo não lhe ensinou nada, Harry? As consequências de nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil..." - Alvo Dumbledore Ah! Vai dizer que não iria ser legal andar com você mesma há uma semana atrás, no mesmo lugar e fingir que você tem uma irmã gê... peraí... Editado Setembro 16, 2015 por Daniel Lehwing 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2015 Deixando os superpoderes de lado, eu queria ter a habilidade de não procrastinar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites