Postado Agosto 14, 2015 Quero comprar um cubo novo, que seja rapido e tenha um bom corta quinas. Estou interressado no moyu hualong, que outras opçoes voces me dão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2015 Gans 356 e Yuxin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2015 Tem tantos cubos no mercado que é difícil dizer. Esse cubo deve ser bom sim, mas o pessoal fala que é difícil de controlar. Dá uma olhadinha no yuxin, parece bom e é barato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2015 Um outro cubo bom e barato,, é o Gans 357! Muito bom, está $11,11 na Thecubicle.us Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2015 Cara, já falei antes isso e falo de novo: Cubo bom é aquele que você se adapta melhor. Teste vários cubos ao mesmo tempo e por um período bom. (não vale fazer 15 solves e pronto, ok?) Dá uma testada em alguns dessa lista e veja o que você se adapta melhor. Você prefere velocidade ou controle? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2015 Se você é iniciante, não recomendaria o HuaLong, ele é muito bom e rápido, mas difícil de controlar. Dos de speed atual tenho o AoLong, HuaLong, YuXin e Zanchi. - AoLong: gosto muito dele, fácil de controlar. Uso ele para blind e as vezes para speed tmb. - HuaLong: é que mais tenho usado para speed, muito rápido mas difícil de controlar e é fácil da overshoot. - YuXin: estou começando a gostar dele e consideraria ele para meu main se não fosse os adesivos dele. - Zanchi: Ainda é um cubo muito bom, mas esta longe dos que citei acima. Sobre o Gans 356 comprei um recentemente para testar, mas acho que ainda vai demorar uns 2 meses para ter ele em mãos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2015 Pra escolher bem o cubo, vale a pena pegar os nomes deles aqui (e também em outros lugares) e procurar reviews no youtube. Vendo uns 5-7 reviews de cada cubo, feitos tanto por gente profissa quanto por gente iniciante já dá uma ideia bem abrangente do que o modelo em questão traz de características. Com o dólar meio alto demais como tá atualmente, o certo é avaliar bem em que se vai investir. Pra muita gente, o 40-50ão que vai ser gasto em um cubo é um valor significativo. Por isso, deve ser gasto da melhor maneira possível (no caso, comprando o cubo que trará mais benefícios e se adapte melhor ao estilo do cubista). Os meus cubos mais caros (o Guhong comprado no Brasil, o mini Aosu, o clock, comprado no Brasil também, o 6x6 e 7x7 SS, usados, e o pyraminx Moyu) eu só comprei depois de ter certeza que eram de fato bons. E não me arrependi de nenhum deles. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2015 Também dependendo de onde você mora, de uma olhada se não vai ter encontro de cubistas ou tente organizar um, dai da para testar o cubo do pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites