Postado Maio 16, 2009 (editado) Bom mes passado fiz uma compra na 9s puzzles e vou comentar alguns pontos nesse tópico , espero que ajude quem tiver em dúvida em relação aos cubos da loja. Meu pedido era : - 3x3 Yuga - 2x2 Eastsheen - 2 PVC stickers - 2 (A)Cores 9spuzzles A loja eu recomendo muito , quando você se cadastra , vocÊ ganha um bom desconto nos preços dos cubos( como funciona na cube4you). Não tive muitas dúvidas quanto a loja , muito recomendada no fórum. Envio Minha encomenda foi postada dia 15/04 e chegou em minha casa dia 12/04. Demorou 28 dias , pelo método AIR ( mais de 15 dias enrolando no Brasil) Eu acho q não passou pela receita , não vi o carimbo na caixa... http://websro.correios.com.br/sro_bin/txec...I=RR442624949CN Pacote -- Eu achei meio pequeno para 2 cubos mas , veio com Plástico bolha , a caixa tinha alguns escritos de declaração sobre o envio. YUGA Excelente cubo!!!Gira muito rápido , e logo na primeira pegada ja tinha batido meu recorde com o A . Ja veio montado , lubrificado e com os adesivos colados. O corta quinas não é como o do A , corta poucas quinas , porém não interfere muito nos movimentos.Tem um som agradável , menos barulhento que um A .O grande problema é que os adesivos são de péssima qualidade, veio com um kit reserva mas não vou arriscar e vou usar os da cubesmith que ja estão a caminho.No começo tive certa dificuldade pois se voçê fizer um U muito forte ela quase completava um U2.Excelente cubo , recomendo a todos 4x4 Eastsheen Quando abri a encomenda estranhei , \"ué não pedi um 4x4\" , meu pedido era um 2x2 mas acabei ganhando alguns dólares nessa confusão.Não começo estranhei muito esse cubo , não se parecia com o que todos falavam da família eastsheen , mas bastou apenas um dia para que ele ficasse totalmente macio . Excelente cubo , gostei do esquema de cores sem o laranja , e tambem gostei muito do cubo ( faz um barulho diferente quando vc meche em duas camadas).Resumo : Ganhei um cubo excelente pagando 6 dólares =D Adesivos , cores e parafusos para as perdas .... -- Galeria de imagens ---- http://img269.imageshack.us/gal.php?g=dsc05360m.jpg -Gostei muito da minha compra ,recomendo a todos a loja e os cubos. -Espero ter ajudado alguem =D EDIT: Fotos \"novas\" apesar de não ser mais meu cubo principal , uma dica , deixe sempre os parafusos apertados ao máximo , pq assim não da pop e fica sempre macio , como um yuga =D Bright set Cubesmith(Fluorescentes) Yuga com adesivos Cubesmith Editado Julho 22, 2009 por Henrique Colete Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2009 Legal cara! Eu tambem estranhei muuuuuito o eastsheen...quando eu comprei meu primeiro 4x4 estranhei tanto, parecia coisa de outro mundo pq as pecinhas sao menores e tals! Só uma dica, daqui um ou dois meses ele vai começar a ficar MUITO macio, mais do que deveria ai é só vc tirar os 4 centros e dar uma apertada no parafuso, mas é pouca coisa sabe, nada que interfira nos movimentos Outra coisa, quando vc for desmontar ele, sempre tenha um copo e um pedaço de papelao, pois vc nao consegue montar sem isso...segue um video de como montar o 4x4 http://www.youtube.com/watch?v=pZDm4P_fmNg Se vc ainda nao sabe fazer o 4x4, recomendo que aprenda por um tutorial americano pois o unico brasileiro que fez o tutorial do 4x4 foi o Chimichulli, é até bom o video MAS NAO APRENDA POR ESSE MODO pois o Chimichulli ensina de um jeito que leva no minimo 8 minutos e além disso é cansativo e chato...Nada contra ele, mas o primeiro tuto que eu vi foi o dele e depois de aprender e decorar os algoritmos eu abandonei o 4x4 pq achava extremamente chato...Foi quando eu achei o geito "americano", que me apaixonei pelo 4x4 ---> Boa sorte cara até mais!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2009 O 4x4x4,eu aprendi por videos do Pedro, postados aqui no forum! Otimo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2009 atah, achei que o unico era o chimichuli =D mas de qualquer geito, nao recomendo pra ninguem os videos de 4x4 desse cara mas os outros estao excelentes, eu parendi a fazer o 3x3 por ele =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2009 Galera da 9spuzzles ta de sacanagem. To virando vendedor oficial do 4x4 da eastesheen. Ja erraram 2 vezes meu pedido e mandaram o black eastsheen 4x4. Agora acontece com vc. Tao limpando estoque de 4x4 pelo visto XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2009 Se vc ainda nao sabe fazer o 4x4, recomendo que aprenda por um tutorial americano pois o unico brasileiro que fez o tutorial do 4x4 foi o Chimichulli, é até bom o video MAS NAO APRENDA POR ESSE MODO pois o Chimichulli ensina de um jeito que leva no minimo 8 minutos e além disso é cansativo e chato...Nada contra ele, mas o primeiro tuto que eu vi foi o dele e depois de aprender e decorar os algoritmos eu abandonei o 4x4 pq achava extremamente chato...Foi quando eu achei o geito "americano", que me apaixonei pelo 4x4 laugh.gif ---> Vou ver o videoa amanha , eu peguei uma parte so do tutorial do Pedro , ai começei montar como um 3x3 . consegui montar uma vez , sempre acaba sofaltando 2 peças pra terminar Galera da 9spuzzles ta de sacanagem. To virando vendedor oficial do 4x4 da eastesheen. Ja erraram 2 vezes meu pedido e mandaram o black eastsheen 4x4. Agora acontece com vc. Tao limpando estoque de 4x4 pelo visto XD Verdade , limepza de estoque pensei em fazer outro pedido com o 2x2 mais ai pensei vai q vem outro 2x2 euehuhee Mas eu gostei da mudança =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2009 Massa, cara! Valeu pelo review Bom que você ficou feliz com a compra. Ainda saiu no lucro ^^ Reclama lá, fala que você queria o 2x2 E bom que você já pediu os adesivos da cubesmith, porque esses chineses além da textura, não tem as cores muito boas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2009 pois o unico brasileiro que fez o tutorial do 4x4 foi o Chimichulli, é até bom o video MAS NAO APRENDA POR ESSE MODO pois o Chimichulli ensina de um jeito que leva no minimo 8 minutos e além disso é cansativo e chato Caraca! Pare com isso! Que método de 4x4x4 vai demorar tanto assim? Que método é esse? Aliás... o 4x4x4 não tem nem méééétodo direito... sejamos francos. É uma questão de lógica. Montar centros, montar edges, resolver o 3x3x3. Algoritmo só pra paridades. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2009 Caraca!Pare com isso! Que método de 4x4x4 vai demorar tanto assim? Que método é esse? Aliás... o 4x4x4 não tem nem méééétodo direito... sejamos francos. É uma questão de lógica. Montar centros, montar edges, resolver o 3x3x3. Algoritmo só pra paridades. Entao, o metodo do chimichuli é diferente, ele monta apenas 2 centros, depois monta uma face depois a face oposta e o resto das pecinhas tem que ser ageitadas 1 a 1!!! Esse que eh o problema vc repete os algoritmos umas 30 vezes enche muuuuito o saco!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2009 É verdade mesmo, eu já vi o video desse cara, complica d+! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2009 Pô!!!! agora eu fiquei até com medo de pedir uns cubos da 9spuzzles! será q tem perigo dos caras mandarem errado?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2009 Ter até que tem, mas eu ACHO que pode comprar tranquilo, deve ser muito dificil alguem errar todos os pedodos né? Sem falar também que a 9spuzzles é conhecida e conceituada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2009 Chimichulli ensina de um jeito que leva no minimo 8 minutos Se não me engano o Eduardo faz por esse método aí: (Resultados do Sampa Open 2009) 18 Eduardo Alex da Rocha 4:37.99 Brazil 4:42.78 4:37.99 Mas é claro que prefiro o método de redução (transformar o 4x4 em 3x3). Sem contar que é capaz que seja até mais fácil, não sei... nunca tentei por esse do Chimichulli. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 19, 2009 Pô!!!! agora eu fiquei até com medo de pedir uns cubos da 9spuzzles!será q tem perigo dos caras mandarem errado?? comprei na 9spuzzles dividido em 2 compras. 1 compra - 4x4x4 / parafusos e adesivos de 3x3x3 2 compra - Megaminx / 2 cubos 3x3x3 / 2x2x2 e apesar da demora, minha segunda compra chegou, ontem! e, eu tava com medo de meu 2x2x2 tb vir trocado, mas como eles me mandaram no mesmo dia, as duas encomendas, entao veio tudo ceerto... meu 2x2x2 chego bonitinho na caixinha, e eu estou com ele na mao agora... OTIMO PRODUTO! é ate estranho, de tão macio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2009 Postei algumas fotos do cubo e dos adesivos do kit Bright set , Cubesmith. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites