Postado Junho 26, 2015 Não tinha nada pra fazer e resolvi fazer um video explicando o algorítmo que ensino para inciantes para permutar os meios da camada de cima. Já ensinei uma pessoa com esse método e ele se mostrou muito bom. Desculpem se o vídeo está confuso e muito mal explicado, mas qualquer dúvida é só postar aqui ou no youtube que respondo. Abraço 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2015 [(211)*2]2 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2015 Massa, nem conhecia esse algoritmo. Você usa no speed mesmo? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2015 Boa, Filipe! Curti esse algoritmo! É uma execução pela esquerda do "minerva": F2 U' (L R') F2 (L' R) U' F2, aproveitando o fato de que no minerva a camada B está livre, então pra cada F2 ele faz um "F2 B2", que de lado vira o M2... e com esse M2 o U' vira um D', que é executado ali como Uw'... bem bolado. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2015 Oi pessoal Carlos, eu conheci esse algoritmo com um gringo do speedsolving, que usava no speed ele. Ele fazia em menos de 1 segundo. Meneghetti, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2015 eu uso isso ai no speed, e acho q foi alguem de goiania que postou uma media aq que usou esse caso tem tempos 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2015 Eu tbm uso esse alg no speed. Muito bom! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2017 mt bom... é bem rápido .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites