Postado Junho 14, 2015 Esta ai um vídeo mostrando o 3x5x5 que fiz e um time-lapse da construção dele. No time-lapse não tem a parte de limpeza, pintura e fazer o template dos adesivos. Foi um total de 46280 fotos, uma a cada 1s, então tenho 12 horas e 51 minutos da construção em vídeo. Apresentação Time-lapse 8 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 14, 2015 (editado) Ficou legal na exata medida em que deve ter dado trabalho. Realmente algo incrível... Editado Junho 14, 2015 por MosAxz 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 14, 2015 Ficou show de bola mesmo. Eu também prefiro nesse formato mais proporcional no desenho do que aqueles em que o centro fica mais deformado. Embora eu goste de todos hand mods na verdade, cada um tem seu charme. Pesquisando pela net, vi alguns estilos diferentes, com e até técnicas diferentes pra se obter outros resultados no aspecto final. Esse seu Pillow ficou ótimo. Alem do puzzle em si, pelo segundo vídeo deu pra perceber que os stickers deram trabalho também. Parabéns. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2015 muito massa, bom saber q temos um tony fisher aq 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2015 muito massa, bom saber q temos um tony fisher aq Achei um pouco exagerada a comparação.... mas vlw... kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2015 Ficou sensacional, meus parabéns mais uma vez ! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2015 Acabei assistindo só ao time-lapse, mas ficou muito incrível. Parabéns, Luís. \o/ ^-^ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites