Postado Junho 13, 2015 (editado) Galera, estou pensando em fazer um campeonato aqui nos dias 31 de outubro e 1 de novembro. Dia 2 de novembro é feriado, então pra quem vem de fora fica melhor ainda Votem aí quem viria ou não, pra eu ter uma ideia. Editado Junho 13, 2015 por Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 14, 2015 O Gustavo Penafraca me disse hoje que está tentando fazer um em Fortaleza na mesma data, daí eu acho que teria que ir pra lá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 14, 2015 Adoraria! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2015 Ahhh cara, quer saber?... Por que não? Bora!! o/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2015 (editado) To muito a fim de ir! Ano passado eu curti muito o campeonato! Teve pouca gente e tudo foi bem organizado, deu pra cumprir o cronograma com folga... O auditório era excelente e gostei do esquema de refeições também (comi um açaí top na lanchonete)... E era só atravessar a rua que tinha um restaurante bem na frente. Esse ano vai ser na mesma universidade? Editado Junho 15, 2015 por Meneghetti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2015 To muito a fim de ir! Ano passado eu curti muito o campeonato! Teve pouca gente e tudo foi bem organizado, deu pra cumprir o cronograma com folga... O auditório era excelente e gostei do esquema de refeições também (comi um açaí top na lanchonete)... E era só atravessar a rua que tinha um restaurante bem na frente. Esse ano vai ser na mesma universidade? Vai sim. Vou marcar inicialmente no mesmo auditório, mas vou olhar um outro que é maior. As mesas eram um pouco altas, vou ver se consigo pegar umas daquelas de desenho ou de uma outra sala no mesmo bloco. Devo anunciar hoje ainda. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2015 https://www.worldcubeassociation.org/posts/uberlandia-open-2015-on-october-31-november-1-2015-in-uberlandia-minas-gerais-brazil Pronto, galera 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2015 (editado) Alguém pode me hospedar? =/ Ou alguém quer dividir hotel? Editado Outubro 22, 2015 por Allyson Dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2015 Resultados já estão no ar: https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=UberlandiaOpen2015 Muito obrigado a todos que participaram e ajudaram, principalmente Heron, Hevelyn, Larissa, Allyson, Natalia e Walter. 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2015 Curti muito o campeonato! Ótima organização! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites