Postado Junho 3, 2015 (editado) Consegui filmar, estou cada vez mais próximo do meu objetivo!!!! Abraços a todos!!! Editado Junho 3, 2015 por Gilson Silva 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2015 Qual seu objetivo? 4/4? Parabéns! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2015 Boa Gilson! Altos mitos de multi surgindo ultimamente. Vou achar top ver você conseguindo acertar todos no campeonato hem 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2015 Boa, Gilson 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2015 Qual seu objetivo? 4/4? Parabéns! Na verdade é 5/5 no Mundial, No campeonato do dia 04/07, provavelmente eu tente 3 ou 4!!! Abraços Boa Gilson! Altos mitos de multi surgindo ultimamente. Vou achar top ver você conseguindo acertar todos no campeonato hem Carlos, também espero acertar, rsrsrs. Estou com problemas nos cantos ainda, estou trabalhando nisso. Abraços 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2015 A gente sempre falava pro Gilson aprender BLD por causa da sua facilidade de decorar números.... Finalmente ele aprendeu e já está detonando no Multi. Menegas tome cuidado! 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2015 (editado) A gente sempre falava pro Gilson aprender BLD por causa da sua facilidade de decorar números.... Finalmente ele aprendeu e já está detonando no Multi. Menegas tome cuidado! Tinha (tenho) dificuldade com os setups, colocando uma peça por vez os setups såo sempre os mesmos, ai ficou mais tranquilo! Estou gostando bastante do multi, ate parei com WF, da pra perceber pela media do Oficina Open, tirando o meu primeiro campeonato foi a media mais alta em 4 anos rsrs. Blind e Multi sao mais atrativos. Rsrs. Abracos Editado Junho 4, 2015 por Gilson Silva 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites