Carlos de Alcântara

Sesc Santos 2015 - Dias 24 a 26 de julho

26 posts neste tópico

Galera, em primeira mão aqui a notícia de que tá confirmado o campeonato de Santos desse ano! E vai ser na semana seguinte à do mundial. Eeeeeita nóis!

Em breve mais informações aí, na WCA etc.

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, no final de semana sem campeonato vamos ter que organizar um encontro, então...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vai valer como Brasileiro 2015 ou continua valendo o esquema de "mais bem colocados no mundial"?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deveria valer o esquema do mundial mesmo, esse de Santos ficou muito em cima, só me confirmaram hoje e, por conta do mundial, muita gente não vai conseguir ir nos dois. A única coisa é que o SESC tinha feito uns troféus ano passado e não usamos, então talvez venha escrito campeão brasileiro no troféu desse ano kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Rafaela, é porque vc não tem onde ficar?

Posso ver na "república" da minha prima...

Por causa das passagens mesmo, ja comprei a ida e a volta do mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deveria valer o esquema do mundial mesmo, esse de Santos ficou muito em cima, só me confirmaram hoje e, por conta do mundial, muita gente não vai conseguir ir nos dois. A única coisa é que o SESC tinha feito uns troféus ano passado e não usamos, então talvez venha escrito campeão brasileiro no troféu desse ano kkkkk

Dependendo de onde está escrito um adesivo resolve :)

Barato e eficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sesc não quis sediar o Mundial não? Em termos de estrutura física talvez fosse até melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa que pena. Foi anúnciado muito em cima da hora e nesse período vou estar em Salvador.

Por conta do mundial eu pensava que não ia ter o Sesc esse ano e fiz um planejamento completamente diferente.

Enfim quem for vai se divertir :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Sesc não quis sediar o Mundial não? Em termos de estrutura física talvez fosse até melhor.

Acho que o problema foi o prazo e tempo de resposta do Sesc e por eles não permitirem patrocinadores em eventos desse tipo, e a WCA conta com a ajuda de algumas empresas pra organizar o mundial.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Quis sim, mas algumas coisas impediram, no SESC não pode cobrar inscrição, não pode dar premiação em dinheiro, não tem muita estrutura de hotéis próximos ao SESC e Santos e um pouco fora de mão para os estrangeiros (e para os brasileiros!).

Mesmo assim, em agosto do ano passado eu pedi pra eles pra fazermos exatamente isso, marcarmos o campeonato de lá na semana seguinte pro pessoal esticar a viagem, mas só me responderam essa semana, então ficou em cima da hora mesmo. É que parece que a burocracia deles atrapalha marcar as coisas com muita antecedência.

Mas esse campeonato é o mais antigo de todos que acontecem regularmente, esse ano vamos ter mais uma sala pra fazermos os eventos como FM e multi, o que vai ser novidade e deve melhorar o andamento do campeonato. Vai ser inesquecível como sempre!

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Financeiramente, estou lascada....

Quero muito ir, mas vamos ver questões financeiras. Ficou em cima da hora, mas entendo o lado que o Cinoto comentou, sobre o fator burocrático.

Mas o SESC Santos é fantástico, foi a melhor viagem que já realizei para campeonato, sem sombra de dúvidas! 2013 foi um ano que viajei muito para campeonato, e esse ficou marcado junto com BsB Open 2015 :)

Vamos ver hein!! Espero que a galera anime e muita gente possa vir :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Financeiramente, estou lascada....

Quero muito ir, mas vamos ver questões financeiras. Ficou em cima da hora, mas entendo o lado que o Cinoto comentou, sobre o fator burocrático.

Mas o SESC Santos é fantástico, foi a melhor viagem que já realizei para campeonato, sem sombra de dúvidas! 2013 foi um ano que viajei muito para campeonato, e esse ficou marcado junto com BsB Open 2015 :)

Vamos ver hein!! Espero que a galera anime e muita gente possa vir :)

É nóiz, Lucy!!! \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai amanhã de manhã de São Paulo de carro que poderia levar duas pessoas a mais???

Chama por MP. Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou no sábado

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo de como for, vou no sábado de carro e no domingo ou eu fico com meus pais em Mongaguá ou volto pra casa no sábado e desço de novo no domingo.

Haja pedágio... :unsure:

Edit: ...e gasosa também.

Editado por Daniel Lehwing

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Ally, vocês só precisam de carona amanhã?

Na sexta para ir. Na verdade eu iria procurar uma no domingo para voltar, mas a urgência é para ida.

Compartilhar este post

Link para o post

Na sexta para ir. Na verdade eu iria procurar uma no domingo para voltar, mas a urgência é para ida.

Entendi... dessa vez eu só vou no sábado e não sei se volto pra SP depois do camp.

Mas dependendo de como for, vocês podem voltar comigo no domingo!

Compartilhar este post

Link para o post

Pro domingo meu carro tá cheio, mas pro sábado tem vaga pra ir e pra voltar

Compartilhar este post

Link para o post