Postado Maio 13, 2015 (editado) Finalmente, o tão esperado vídeo do novo WR do Feliks no 3x3 OH! (ah, e sem crianças berrando ao fundo) Editado Maio 13, 2015 por Marlon Marques 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2015 Muito show! E o que velocidade para reconhecer o skip! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2015 Fenômeno ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2015 WR eterno, até um ultra-super-master-mega skip!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2015 Mítico! A discussão sobre aceitar o recorde ou não foi pública? No speedsolving ou fórum da WCA. Fiquei interessado em ver, ou pelo menos o anúncio final. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2015 Muito bom E sem crianças gritando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2015 Muito bom E sem crianças gritando Pelo amor de Deus... o WR do 3x3 eu nem mostro aquele vídeo pros outros por conta dessa praga do Egito que fica gritando. Mostro a outra filmagem (acho que é do próprio Burns) que você não ouve a prêula gritando, ou ouve muito mais baixo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites