A.MG

Gear de 14 lados

14 posts neste tópico

Brother.... pelo que estou vendo... este puzzle é exatamente como um 3x3 gear cube comum

Da pra ver claramente os centros , os meios que seriam as pecinhas de 4 cores e os cantos seriam as peças grandes douradas.

Tente enxergar um 3x3 gear cube comum nele.

abs !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas no gear cube a camada do meio não tem as engrenagens. Quando vou tentar resolver pelo mesmo metodo, a camada do meio gira junto com a de baixo, o que não acontece no gear normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mandar foto pelo fórum, mas se procurar "gear 14 sides" no google aparecem várias.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha na ultima foto. A camada que seria a E num 3x3 comum tem as engrenagens assim como a camada M e a S. No gear comum a camada E é "lisa", não tem ligação com as camadas U e D. Entendeu? Quando eu vou girar D, como eu faço quando vou resolver o gear, a camada E gira junto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, pelo o que eu vi na foto, esse gear extreme gira a camada E independentemente, como o gear normal.

Ahhh! Agora eu entendi. Eu tava confundindo o gear cube com o extreme. Vou procurar algum tutorial do gear normal. Vlw pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa interessante é que eu sempre começo com os cantos como referência. Nesse não tem as 3 cores nos cantos. Será que isso atrapalha ou até deixa mais fácil?

Acho que vou tampar os adesivos do meu aqui pra ver se muda algo rsr Mas acho que não mudará muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que todos dizem que os gear puzzles são fáceis de resolver e que girando aleatóriamente é capaz de chegar perto da solução... 'oO

O gear comum eu resolvi quase sem querer. hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que todos dizem que os gear puzzles são fáceis de resolver e que girando aleatóriamente é capaz de chegar perto da solução... 'oO

Depende lek :)

o gear cube extreme , o gear megaminx , gear mastermorphix , etc possuem soluções bem mais detalhadas :)

mas se gosta de gear cubes ... recomendo todos :D

abs !!!

Compartilhar este post

Link para o post