Postado Março 24, 2015 Estou começando a aprender o fridrich, já faço F2L, sei as 7 OLL básicas e outras 10,além de todas as PLL (Exceto as G) Gostaria de algumas dicas de algoritmos de OLL simples e fáceis de decorar para iniciar o processo doloroso de aprender os 57 casos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2015 Antes de mais nada, a ideia do Fridrich é reduzir o número de passos, portanto, talvez valha a pena, antes de mais nada aprender as 4 PLL G, pois ai sua PLL já será sempre 1-look (e isso melhorará o desvio padrão). Sobre as fórmulas, escolha a que mais combina com seus fingertricks (eu sou mais lento em rotações, tem quem odeie o movimento F, depende da pessoa). Aqui na Speedsolving Wiki uma coletânea de formulas para cada OLL. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2015 Eu fiz exatamente o que o Mos disse. Entrei na Speedsolving Wiki e vi qual o melhor algoritmo para cada caso, dependendo dos meus fingertricks. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2015 (editado) Eu acho que os dois posts acima não ajudaram o usuario pois nao deram sugestão de OLLs mais fáceis na opniao de vocês. ------------------------------------------ Eu sugiro seguir a ordem de aprendizado do Badmephisto que você aprende uns gatilhos e vai partindo daí, dos mais fáceis pros mais dificeis. http://badmephisto.com/oll.php Também a série OLL training do cubeologist, que também é uma ordem dos mais fáceis pros mais dificeis. https://www.youtube.com/playlist?list=PLRrA69BMfEh8HvZQ73In9JuMRUJeuCgMP Editado Março 24, 2015 por Filipe Teixeira 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites