Postado Março 3, 2015 (editado) Estou mudando de hobby e preciso de dinheiro pra investir. Todos meus cubos são muito novos, pouco usados, ficavam só na estante e alguns ainda tem caixa e manual! Negociações e preços por whatsapp no (31) 7303-8500 Obrigado Obs.: Alguns não estão nessa foto, mais tarde posto foto atualizada! Editado Março 11, 2015 por Starling Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2015 (editado) Quanto o piraminx? Editado Março 3, 2015 por João Pedro Cordeiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2015 Chama no wtts! Não tenho nem noção de preço, vou fazer umas contas e te falo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2015 To sem wpp no momento... Eu queria o piraminx branco e.e Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2015 40 reais o piramix! Tenho um preto e um branco! Se alguem souber avaliar e me falar quanto vale a coleção toda ficaria agradecido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2015 (editado) Quais sao as marcas daqueles 2x2? Um ja vi que é o cyclone boys. Editado Março 3, 2015 por João Pedro Cordeiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2015 (editado) Obs.: Alguns não estão nessa foto, mais tarde posto foto atualizada! Tem algum 7x7 ? PS: Foi voce quem postou no youtube um unboxing de um pacote de 20 mini cyclone boys e um lubrificante maru ? Editado Março 3, 2015 por Fellipe Ortiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2015 Tenho um 7x7 sim, eh daquele meio arredondando! Vou olhar a marca dos 2x2 e te falo daqui a pouco! 7x7 da xcube - tenho a caixa e o manual dele ainda! 2x2 eu lembro que um eh SS e o outro cyclone Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2015 Tenho um 7x7 sim, eh daquele meio arredondando! Vou olhar a marca dos 2x2 e te falo daqui a pouco! 7x7 da xcube - tenho a caixa e o manual dele ainda! 2x2 eu lembro que um eh SS e o outro cyclone Nenhum MoYu n? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2015 O outro 2x2 eh Dayan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2015 vou te add no Whats, qualquer coisa tenta me add ai que a gente conversa direito (34) 9252-2221 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2015 1800 tudo! Sai a menos de 30 reais cada cubo! Se alguem tiver interesse em levar tudo me fala q a gente negocia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2015 1800 tudo! Sai a menos de 30 reais cada cubo! Se alguem tiver interesse em levar tudo me fala q a gente negocia! Compro de Vc o Siamês preto , o Ruben king cube e o Gear cube Extreme. me diz no Whatsupp quanto que fica que eu transfiro o cash pra sua conta lek abs !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2015 Se eu compro tua coleção, a coleção passa a ser minha? Que coisa doida haha. Eu teria cubos em minha coleção que outra pessoa colecionou hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2015 Oi. Como está o estado do Master Skewb? Os adesivos e tal? Uma pergunta nada a ver com a negociação, mas já que você citou, qual o seu novo hobby ? Só por curiosidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2015 Bom dia galera, Sim, minha coleção passaria a ser sua coleção, quer ver como funciona? Me chama no wtts! Kkkkkkk _______________ O máster skewb esta em perfeito estado igual os outros. Usei todos bem pouco! Quanto ao hobby, entrei pra um time de Airsoft! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2015 Quanto ao hobby, entrei pra um time de Airsoft! Desculpa perguntar, mas não seria mais barato se você se alistasse no exército... ou entrar pro BOPE ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2015 Não sou a favor da ideia de morrer e deixar minha filha nesse mundo perdido! Kkkkkkkkkkk Não sou a favor da ideia de morrer e deixar minha filha nesse mundo perdido! Kkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2015 Ja vendidos: Extreme gear cube 7x7 Skewb Square 1 dos 5 cyclone boys Blade cube Siameses Ruben king Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2015 Quanto o custo dos 2x2? E o frete, como fica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2015 35 reais. Frete depende da sua cidade! Me chama no wtts! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2015 (editado) Eu n tenho wpp, moço... Lembrando que eu quero saber o preço do 2x2 cyclone boys. Editado Março 5, 2015 por João Pedro Cordeiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2015 Kkkk, como pode? Me passa seu CEP e te falo quanto fica! Vc eh de onde? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2015 Caninde - Ceara, CEP 62700-000, ai eu quero o preço do 2x2 Cyclone Boys. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2015 26,20 de frete. 61,20 tudo. Vale mais a pena se vc comprar mais coisa que vai no mesmo frete. Vê se arruma alguém pra comprar com você! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites