MatheusM

Brasília Open 2015 - 22, 23, 24 de Maio

42 posts neste tópico

http://cinoto.com.br/website/index.php/apresenta-2341

Senhorxs, mais um Brasília open! Nos dias 22, 23 e 24 de Maio.

Entre as novidades desse ano, teremos o fato de o campeonato ser de 3 dias, teremos a modalidade 6x6 (2 rounds) e o acréscimo de uma modalidade de pyraminx, fazendo um total de 3 rounds.

Além do mais, teremos 3 rodadas de FM, como classicamente oferecemos no Brasília Open

Local: pátio brasil shopping, endereço SCS, Quadra 07, Bloco A, s/n - Setor Comercial Sul - Brasília, DF - 70307-902. Fica perto de um setor de hotéis, para os interessados

cronobsb15.jpg

Antes de finalizar esse tópico, gostaria se salientar a essenciidade de que todos os competidores leiam atentamente às regras, pois nosso esporte é muito minucioso com excessões.

Regras

Editado por MatheusM
8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti! Porém, a sexta é um dia útil né? Se não fosse isso, eu ia, certeza.

Edit: Passagens cerca de 170 de São Paulo. O preço está bom né? Tem como melhorar? Queria muito ir, desde o outro.

Editado por Allyson Dias
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Curti! Porém, a sexta é um dia útil né? Se não fosse isso, eu ia, certeza.

Edit: Passagens cerca de 170 de São Paulo. O preço está bom né? Tem como melhorar? Queria muito ir, desde o outro.

Ae Allyson! Tem que vir mesmo :D

Então o shopping é pouco flexivel em relação a datas, feriado é praticamente impossível de conseguir.

Sobre a passagem 170 eu acho caro, geralmente passagem é mais barato final de semana. Final de semana passado por exemplo tava 132 e teve um final de semana maluco ai que tava 85 lol Mas acho que por esse preço não deve rolar de novo não :P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

11015071_942304625800800_869003661351088

Passagens compradas, wee. Vlw Éder por me ajudar a comprar :D

Partiu BSB \o/

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

11015071_942304625800800_869003661351088

Passagens compradas, wee. Vlw Éder por me ajudar a comprar :D

Partiu BSB \o/

Qual companhia, Lucy?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Esse campeonato vai ser doido , ja viu um campeonato que termina 9 da noite ? brasilia open inovador , ! UIEHAUIHEIUEHA

Ano passado foi assim também, só que foram 2 dias ao invés de 3.

Ah, e só corrigindo: não termina às 21h, mas 22h! B)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Allyen, nem vi teu post. É Gol :D

Caraca mlq, 22h da noite? Partiu ser vida loca :D

Já venho aqui agradecer o Carlos por me oferecer um cantinho na casa dele para quando ocorrer esse camp. Will be epic!

E já sinto medo, parece que Waldir e Alrimar ficaram também na casa do Carlos comigo hahaha, só homi e eu de muie. Af

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Luis, curiosamente o local do campeonato fica na frente do setor hoteleiro sul. Atravessando uma rua já dá de cara com um monte de hotéis, um ao lado do outro. Não sei recomendar um ou outro porque sou aqui da cidade e nunca fiquei em nenhum, mas aqui tem uma lista deles: https://portalsipec.planejamento.gov.br/eventos/forum-de-gestao-por-competencias/informacoes-uteis/hoteis-localizados-no-setor-hoteleiro-sul

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Com o facebook deletado recentemente não pude perguntar se era ele mesmo, mas alguém aqui sabe se ele realmente fez essa inscrição? O fantasma em questão é Gabriel Bucsan o rei do cubo esquisito.

Editado por Éder

Compartilhar este post

Link para o post

Ansiedade batendo aqui na porta de casa. Malas prontas.

Compartilhar este post

Link para o post