Postado Fevereiro 21, 2015 (editado) http://cinoto.com.br/website/index.php/apresenta-2341 Senhorxs, mais um Brasília open! Nos dias 22, 23 e 24 de Maio. Entre as novidades desse ano, teremos o fato de o campeonato ser de 3 dias, teremos a modalidade 6x6 (2 rounds) e o acréscimo de uma modalidade de pyraminx, fazendo um total de 3 rounds. Além do mais, teremos 3 rodadas de FM, como classicamente oferecemos no Brasília Open Local: pátio brasil shopping, endereço SCS, Quadra 07, Bloco A, s/n - Setor Comercial Sul - Brasília, DF - 70307-902. Fica perto de um setor de hotéis, para os interessados Antes de finalizar esse tópico, gostaria se salientar a essenciidade de que todos os competidores leiam atentamente às regras, pois nosso esporte é muito minucioso com excessões. Regras Editado Fevereiro 21, 2015 por MatheusM 8 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2015 Show de bola!!! Pena que não estarei aqui na data do campeonato... Mas tomara que dê tudo certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2015 Eu vou, certeza. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 25, 2015 Já está na WCA https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=BrasiliaOpen2015 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2015 (editado) Curti! Porém, a sexta é um dia útil né? Se não fosse isso, eu ia, certeza. Edit: Passagens cerca de 170 de São Paulo. O preço está bom né? Tem como melhorar? Queria muito ir, desde o outro. Editado Fevereiro 26, 2015 por Allyson Dias 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2015 Curti! Porém, a sexta é um dia útil né? Se não fosse isso, eu ia, certeza. Edit: Passagens cerca de 170 de São Paulo. O preço está bom né? Tem como melhorar? Queria muito ir, desde o outro. Ae Allyson! Tem que vir mesmo Então o shopping é pouco flexivel em relação a datas, feriado é praticamente impossível de conseguir. Sobre a passagem 170 eu acho caro, geralmente passagem é mais barato final de semana. Final de semana passado por exemplo tava 132 e teve um final de semana maluco ai que tava 85 lol Mas acho que por esse preço não deve rolar de novo não 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 8, 2015 Passagens compradas, wee. Vlw Éder por me ajudar a comprar Partiu BSB \o/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2015 Já tem uma arte para o campeonato, medalhas...? Ou vai rolar um daqueles concursos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2015 Passagens compradas, wee. Vlw Éder por me ajudar a comprar Partiu BSB \o/ Qual companhia, Lucy? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2015 Qual companhia, Lucy? o voo começa com G, é da Gol mesmo ^^ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2015 Esse campeonato vai ser doido , ja viu um campeonato que termina 9 da noite ? brasilia open inovador , ! UIEHAUIHEIUEHA 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2015 Esse campeonato vai ser doido , ja viu um campeonato que termina 9 da noite ? brasilia open inovador , ! UIEHAUIHEIUEHA Ano passado foi assim também, só que foram 2 dias ao invés de 3. Ah, e só corrigindo: não termina às 21h, mas 22h! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2015 Eba!!! Hehehe a Lucy vai estar lá... E as gaúchas vão? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2015 Eba!!! Hehehe a Lucy vai estar lá... E as gaúchas vão? Nem vai ter como, Jé Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2015 Nem vai ter como, Jé Poxa!! Quem sabe que as coisas não melhoram?! Passagens e tal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2015 Allyen, nem vi teu post. É Gol Caraca mlq, 22h da noite? Partiu ser vida loca Já venho aqui agradecer o Carlos por me oferecer um cantinho na casa dele para quando ocorrer esse camp. Will be epic! E já sinto medo, parece que Waldir e Alrimar ficaram também na casa do Carlos comigo hahaha, só homi e eu de muie. Af 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2015 Alguém ai tem algum hotel para recomendar perto do local da competição? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2015 Luis, curiosamente o local do campeonato fica na frente do setor hoteleiro sul. Atravessando uma rua já dá de cara com um monte de hotéis, um ao lado do outro. Não sei recomendar um ou outro porque sou aqui da cidade e nunca fiquei em nenhum, mas aqui tem uma lista deles: https://portalsipec.planejamento.gov.br/eventos/forum-de-gestao-por-competencias/informacoes-uteis/hoteis-localizados-no-setor-hoteleiro-sul 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2015 (editado) Com o facebook deletado recentemente não pude perguntar se era ele mesmo, mas alguém aqui sabe se ele realmente fez essa inscrição? O fantasma em questão é Gabriel Bucsan o rei do cubo esquisito. Editado Maio 5, 2015 por Éder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2015 Ele mesmo! Hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2015 Camisetas a caminho! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2015 O padrão de cores foi por causa do BRASILia, né? haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2015 A notícia tá correndo! O padrão de cores foi por causa do BRASILia, né? haha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2015 Ansiedade batendo aqui na porta de casa. Malas prontas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2015 Aê Carlos e pessoal! Quando sair os resultados, já manda no fórum! Quero ver, hein, Mr. Carlos... kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites