Postado Fevereiro 1, 2015 (editado) Informações: Local: Bourbon Shopping Assis Brasil Av. Assis Brasil, 164, 91010-000 Porto Alegre [praça de alimentação] Data: 07/02/2015 Horário: 14h30 Evento: https://www.facebook.com/events/946111708740776/ Editado Fevereiro 1, 2015 por Rafaela 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2015 Nunca vem um para o Ceara... e.e Boa sorte com o evento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2015 Nunca vem um para o Ceara... e.e Boa sorte com o evento. Existem encontros em Porto Alegre porque eu os organizo, conversa com o pessoal aí da região e organize um Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2015 Existem encontros em Porto Alegre porque eu os organizo, conversa com o pessoal aí da região e organize um Pior que não conheço ninguem aqui da minha região que mexe com cubo mágico.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2015 Pior que não conheço ninguem aqui da minha região que mexe com cubo mágico.... Bah João, procura aí que garanto que tu acha... senão, começa a ensinar os amigos e bora fazer encontro com a galera... aqui em Floripa, já fizemos encontro com eu e mais um cubista hahhahahah Claro que quanto mais gente mais legal, mas de ter duas pessoas já rola um papo legal! Aaah e como eu disse no evento do fb, no próximo encontro de poa estarei presente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2015 Aaah e como eu disse no evento do fb, no próximo encontro de poa estarei presente! Mais um cubista gaúcho! Aeee Estarei aguardando ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites