Postado Janeiro 31, 2015 Pré-Mundial 2015 Nos dias 23, 24 e 25 de janeiro tivemos o maior campeonato já realizado em território brasileiro. O Pré-Mundial contou com mais de 150 participantes, 3 ambientes de competição, mais de 40 pessoas trabalhando na organização, todas as modalidades, 6 delegados da WCA - World Cube Association (sendo um deles do Conselho Jedi da WCA), 2 empresas comercializando cubos, 2 idiomas e 1 cowboy. O objetivo do campeonato era testar as condições do país para sediar o campeonato mundial em julho deste ano. A nossa Copa das Confederações que existe para saber se o estádio está pronto. Medindo pela motivação das pessoas em participar do evento podemos concluir que os cubistas brasileiros compraram a ideia e com certeza vai ter copa vamos ter um excelente e movimentado mundial no meio do ano. Tivemos a participação de crianças, adultos e todo o tipo de gente de várias partes do país, todas as regiões devidamente representadas. Quebras de recorde acontecendo o tempo todo, tivemos até a impressionante marca de 23 movimentos apenas para a solução de um cubo mágico, feito conseguido por João Batista de Brasília. Vivenciamos uma fantástica equipe de organização do Colégio Etapa que solucionava qualquer situação em poucos minutos, talvez uma eficiência que nunca presenciamos antes. A equipe de cubistas que trabalhou também foi bastante eficiente e proporcionou uma fluidez no campeonato peculiar. Para muitos o primeiro campeonato que não se repetiu (muito) a frase "precisamos de juiz". Para que isso fosse possível houve uma competição antecipada, nela todos os cubistas apoiadores competiram um dia antes, na quinta-feira, dessa forma ficaram livres para atuarem nos dias seguintes como suporte ao evento. Organizadores, delegados, competidores, público, repórteres saíram de lá com a certeza que teremos um mundial brilhante daqui uns meses. Trabalhando certo, corrigindo as falhas encontradas (afinal o evento era pra isso) e elevando o cosmo do seu coração vamos presenciar a maior experiência que o cubo mágico nacional já teve, aos treinos galera!!! Mais fotos vocês podem conferir em breve em nossas redes sociais: plus.google.com/+Hobbz fb.com/hobbzportal E vídeos: youtube.com/hobbzportal Fonte: http://www.hobbz.com/hobbies/cubo-magico/pre-mundial-2015 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2015 Eu queria ter ido, mas e o dinheiro? E.e Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2015 Eu queria ter ido, mas e o dinheiro? E.e Economiza agora pra ir pro Mundial Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2015 Fui descobrir que o Batista bateu SAR nesse post, eu tava lá HAUEHUEA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2015 Olá, queria saber como se inscreve no MundIal, pois vejo vários inscritos na cuber.com.br e não sei onde insecrever. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2015 Olá, queria saber como se inscreve no MundIal, pois vejo vários inscritos na cuber.com.br e não sei onde insecrever. http://www.cuber.com.br/worlds/index.php?location=reg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2015 Lembrando que para confirmar a inscrição é preciso pagar a taxa de inscrição, caso contrário o nome do competidor não aparecerá na lista de inscritos (e consequentemente não está inscrito, óbvio) 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2015 Quanto é a inscrição? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2015 http://www.cuber.com.br/worlds/indexp.php?location=reg Neste link é possível ver a tabela de preços de inscrição Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites