Postado Abril 9, 2015 Gente preciso de ajudas... O meu tá falando q chegou, porém eu me mudei :X. Tá falando quq foi entregue ao destinatário (os vizinhos tem meu telefone) mas é agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2015 Gente preciso de ajudas... O meu tá falando q chegou, porém eu me mudei :X. Tá falando quq foi entregue ao destinatário (os vizinhos tem meu telefone) mas é agora? Vai ter que passar na sua antiga casa pra buscar. Fala que te avisaram que te mandaram um pacote e pelo rastreio dos correios diz que ele já foi entregue. Ou liga pra um vizinho pra ele passar lá pra verificar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2015 Achei bonito, q pena q nem pra sair da alfandega ainda os correios fez o favor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2015 só pra ficar registrado mesmo, o meu chegou faz um mês, achei bem bom, porém não supera o meu weilong II. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2015 O meu chegou hoje! O/ O cubo é muito BOOM, muito leve comparado com um aolongV2 que tá aqui comigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2015 O meu ate hoje não chegou. ;-; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2015 AInda tenho fé que ainda chega :V Alguem mais ainda nn recebeu ou so eu mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2015 João Pedro, você mora no Acre ? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2015 Nop, moro no Ceara, perto do Afonso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites