Postado Dezembro 24, 2014 http://pt.what-character-are-you.com/d/pt/927/0.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2014 (editado) Vish, tive 12 acertos de 15, nada mal *-* Você tem 12 acertos de 15 questoes. Você tem um profundo conhecimento da gramática da língua portuguesa! Editado Dezembro 24, 2014 por Fellipe Ortiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2014 Você tem 14 acertos de 15 questoes. Você pode ser considerado um gênio em gramática! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2014 15 acertos de 15 questões. Só não entendi aquela que pergunta qual palavra está incorreta e as três opções estão corretas... Aí chutei. hahaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2014 (editado) o meu conhecimento em português já diz de cara que eu não sou funkeiro *-* acho que plantei uma treta :/ Editado Dezembro 24, 2014 por Fellipe Ortiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2014 15 de 15. Apesar de que a do "Hortência" deveria ser anulada em, acho que todo mundo vai acertar no chute, porque é a palavra mais estranha (o nome certo, aparentemente, é hortênsia)...Also, no resultado o cara escreveu tudo errado, o que é curioso:"Você tem 15 acertos de 15 questoes. Você, dá pra se dizer, é um linguista nato!Você conseguiu com muito sucesso responder todas as questoes de forma correta. Você deve ser um linguísta e ser (o "e" torna desnecessário o "ser") integrante da Academia Brasileira de Letras, ou você teve muita sorte nos seus chutes. Parabéns, sues conhecimentos gramaticais são realmente imbatíveis!." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites