Postado Maio 1, 2009 Que coleção e disposição: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2009 Que gordinho miserável ,se eu tivesse 69 puzzles faria umas maratonas dessas aí nuns finais de semana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2009 Eu num tenho paciência pra montar nem o meu square!!! quem dirá todos esses cubos!!!! hahuhuau o cara é doido!!!! XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2009 Gordo safado!!!!!!!! mt massa....se eu for fazer uma dessas gasto 20 min, minha colecao eh mt pequena. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2009 Lol Eu so consigo monta meu 3x3x3 no metodo basico ainda Imagine tudo isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2009 Juro, até tentei xingar o fat boy aí... Mas a inveja não deixou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2009 Outro sustentado pela mãe ai, meu pai do ceu. Aposto que se mostar o quarto dele vai ta cheio de bonequinho do StarWars e do lado uma coleção do Guia do Mochileiro das Galaxias. (obs, Cara, rachei o bico quando o mulekinho mó empolgado vai lá e da POP no 5x5 dele, kkkkkkkk ) (obs, Alguem viu a velocidade com que ele monto o cubo 3x3x3 no instante 3:30 do video? Menos de 4s, é WR XD) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 18, 2009 ehuaheahe apelou no fast forward né Achei engraçado no primeiro cubo, teve uma hora que ele levantou prá fazer alguma coisa e voltou... pareceu que tinha esquecido algum algoritmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites