Postado Novembro 29, 2014 Pessoas, o que vocês a falar sobre essa loja? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2014 Os cubos são caros e demora muuuuuuuuuito para chegar Mas pra quem é colecionar dependendo do caso vale à pena arriscar , pois alguns puzzles só tem nessa loja. abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2014 Estou nessa situação, tem alguns puzzles que eu quero que eu só encontro lá. Se aceitasse boleto eu já teria comprado algum, mas pretendo deixar de preguiça e fazer um paypal ou neteller. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2014 eu não posso falar nada sobre o serviço porque nunca comprei nada deles os caras investem bem em "marketing" (o CrazyBadCuber e o TheMaoisha fazem propaganda pra eles no video e na descrição do vídeo) os preços deles são meio altos e enviam naqueles envelopes que não passam segurança nenhuma, pelo que eu vejo nos vídeos (igual a 51morefun) eu acho que eles focam mais em venda de atacado pra praticarem os preços exorbitantes deles cubos mais dificeis de achar são faceis de achar lá mas cubos mais comuns/novos não compensa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2014 (o CrazyBadCuber e o TheMaoisha fazem propaganda pra eles no video e na descrição do vídeo) Sempre que o TheMaoisha fala do hknowstore eu entendo "Chicananestor" rsrsrsrs Acho que se existisse um site chamado chicananestor, eu até já estaria comprando nele sem saber... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2014 kkkk é verdade, mas acho que Chi é "H" e o CA é "K" mesmo o resto é "estor" :v Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2014 Sempre que o TheMaoisha fala do hknowstore eu entendo "Chicananestor" rsrsrsrs Acho que se existisse um site chamado chicananestor, eu até já estaria comprando nele sem saber... kkkk é verdade, mas acho que Chi é "H" e o CA é "K" mesmo o resto é "estor" :v É que em espanhol, H se lê como "hache" igual um gaúcho falando "ah, tchê" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2014 LOL, parece até que ele leu esse tópico. Pois eu estava vendo o novo vídeo dele agora, e quando ele fala da "chicananestor" , dessa vez apareceu escrito junto. (se ele já fez isso antes eu nem reparei). 0:23 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites