Postado Novembro 5, 2014 Fala galera boa de cubo Da Smaz , O time Machine é uma belíssima modificação do 2x2. Seu mecanismo é baseado em um cubo 2x2 , porém com um círculo numerado de 1 a 12 em cada face , aumentando bastante a dificuldade em relação à um 2x2 comum. Neste tutorial em 5 partes , eu mostrarei como resolver este puzzle de um jeito bem símples e fácil. OBS: Antes de tentar resolver o Time Machine , é desejável que você ja saiba resolver o cubo 2x2 e 3x3 ao menos pelo método básico. Boa sorte ! abs !! segue o link de onde comprei este puzzle : http://cubezz.com/Buy-3851-SMAZ+Time+Machine+Hand-made+Magic+Cube+Black.html Recomendo que clique na aba do vídeo no youtube e altere a resolução para 720p. parte 4 (resolução das duas últimas faces) parte 5 (resolução da paridade) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2014 Pretendo comprar este ainda. Mas vai ser mais pro futuro ainda. No aliexpress achei por $75,00. Alguém sabe um lugar mais em conta? Thiago, chegaram a cobrar a taxa de você ou deixaram sem? Pergunto pois estou tendo imaginar qual a probabilidade dele ser taxado. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2014 Falaew Antonio , Eu comprei na Cubezz por 71 dólares e NÃO fui taxado. chegou em 25 dias (bem rápido por sinal) abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 6, 2014 Valeu. Até hoje eu nunca fui taxado, mas sempre me preparei pra pagar caso fosse necessário. Só que no caso desse ai, com o preço meio salgado, uma taxa seria mortal. Vou analisar bem ainda. Obrigado mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites