Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
isaacrpl7

Meu 4x4x4 Cyclone boys estourou, como monto?

10 posts neste tópico

Eae galera, meu 4x4x4 da cyclone boys estourou, como eu faço para montar (somente a ultima camada), pois ta muito dificil, a peça é muito grande pra encaixar, e tal.. Me ajudem, porfavor ;(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 4X4 são ruins mesmo pra montar, mas o Cyclone Boyz não é muito diferente de outros cubos.

Experimenta com esse vídeo:

Compartilhar este post

Link para o post

Afrouxou os parafusos?

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei e espero que nunca aconteça com o meu

espero ter ajudado

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

pelas fotos que eu vi no site da zcube, o 4x4 da cyclone boys é semelhante aos moyu (ao menos o mecanismo, pq a performance eu não sei)

se é só a ultima camada que falta pra montar, eu acredito que o certo é colocar as peças internas primeiro e depois os cantos (se não der tenta o inverso, pq pelas fotos do site, o canto é gigante mesmo)

se mesmo assim não quiser entrar, vai ter que afrouxar (é melhor do que quebrar a peça tentando colocar a força)

com o cubo afrouxado, os centros e os edges vão entrar mais facil

Compartilhar este post

Link para o post

Pôxa, que pena que quebrou; mas no vídeo que postei falava pra afrouxar os parafusos pra colocar as edges, vc não tinha visto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha visto, era porque o meu cyclone boys eu ja tinha afrouxado, só que eu não sabia o quanto ele estava apertado, ai eu afrouxei, e fiquei com medo de afrouxar demais, mas essa parte que eu afrouxei, não foi o suficiente, e eu só descobri quando quebrei a peça, ai eu passei uma hora afrouxando, e deu certo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0