Postado Setembro 22, 2014 Vídeo foda do Chris Olson! Curti! 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2014 Muito, muito bom!! Pra mim a parte mais sem graça foi o as finais do 3x3 haha xD mas o video é excelente! Dá vontade de pegar nos cubos novamente =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2014 Bah, que vídeo perfeito! *--* Amei a energia que passa, fez eu ficar mais animada pro pré-mundial e pro mundial (sem contar que estou morrendo de saudades da sensação de estar num campeonato). Sem palavras, magnífico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2014 Video sensacional, teve outro video que me prendeu mto, geralmentenao vejo videos de 10 min ate o final mas esse ai e esse aqui conseguiram me fazer assistir ate o final 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2014 Caramba, que super produção ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2014 Aquela mocinha bonita não é a do canal JustKeepCubing? Mandou 42 no 4x4. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2014 https://www.worldcubeassociation.org/results/p.php?i=2012DEVI01 Eu não conhecia o canal, e tentei assistir o Q&A dela... cara eu não costumo dizer isso, mas ela parece ser muito chata o_O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2014 Muito boa a produção do vídeo, alguém sabe quais são as músicas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2014 Muito bom o video , pre e mundial igual a esse camp ai ? ou melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2014 (editado) Segundo vídeo tão bom quanto o primeiro. Muito boa a produção do vídeo, alguém sabe quais são as músicas? Músicas do primeiro vídeo: Life In Color - One Republic It's Time - Imagine Dragons Moment Like This - The Afters Músicas do segundo vídeo: American Authors - Best Day Of My LifeImagine Dragons - On Top Of The WorldThe Script - Hall of Fame ft. will.i.am Muito bom o video , pre e mundial igual a esse camp ai ? ou melhor? Igual, melhor, perfeito <3 \o/ Bah, seria legal se no pré-mundial e no mundial tbm fizessem esse tipo de vídeo, ficaria tri foda. Será que alguém anima de fazer? xD Editado Setembro 24, 2014 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2014 Por incrível que pareça eu não tinha analisado os resultados até hoje.... Ser sub20 não garante a 250ª posição na primeira fase do 3x3 o_O Pra tentar ficar entre os 50 melhores precisa ser sub12 O SQ1, que eu gosto, média 25 nem passa pra final 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2014 Músicas do primeiro vídeo: Life In Color - One Republic It's Time - Imagine Dragons Moment Like This - The Afters Músicas do segundo vídeo: American Authors - Best Day Of My Life Imagine Dragons - On Top Of The World The Script - Hall of Fame ft. will.i.am Valeu Rafa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 25, 2014 (editado) Do baralho esse vídeo!!!! Tudo perfeito! Dá alegria de ser cuber! ???? Editado Setembro 25, 2014 por Murillo Otero Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2014 Por incrível que pareça eu não tinha analisado os resultados até hoje.... Ser sub20 não garante a 250ª posição na primeira fase do 3x3 o_O Pra tentar ficar entre os 50 melhores precisa ser sub12 O SQ1, que eu gosto, média 25 nem passa pra final Pode até parecer estranho, mas eu acredito que o mundial do ano passado não tava tão concorrido quanto o us nationals desse ano mesmo com os caras pregando a faca na inscrição (todas as modalidades, no começo do prazo dava perto dos 110 dolares) apesar disso, o campeonato pareceu ter sido bem animado, vindo gente de longe por causa das premiações (as menores eram 50 dolares, se eu não me engano e a maior era 2x10^3 dolares ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites