Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Antony_Gabriel

Na sua sincera opinião, qual o melhor cubo do mercado?

16 posts neste tópico

Eu pretendo comprar um cubo mágico mas não sei qual :unsure: :unsure:

Então vim pedir a todos os vocês que dessem suas sinceras opiniões do melhor cubo do mercado atualmente.

Sem discussão, é somente opiniões, cada um tem a sua e merece ser respeitada :) :)

Levando em consideração : O cubo que quase nunca (ou nunca) dá Pop, rápido, etc.

Espero que eu tenha explicado direitinho :unsure:

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o melhor é o YJ YuLong, mas chegou um Shengshou Aurora nessa semana e gostei bastante dele. Vamos ver como vai ser, daqui um tempo volto para, quem sabe, mudar minha opinião.

Edit: esqueci do Cyclone Boys Simplified, que foi o melhor cubo que já usei! Mas o abandonei logo por não ser adesivado. Agora estou usando um YuLong, por isso falei dele.

Editado por Felipe Rigon
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

ShengShou Aurora, YJ SuLong, YJ YuLong, MoYu AoLong V2, MoYu WeiLong, para algumas pessoas ainda é DaYan ZhanChi, vish, varia muito por gosto pessoal. Eu por exemplo uso MoYu HuanYing

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Rpz tem varios otimos cubos, acho que isso varia de pessoa pra pessoa. Eu por exemplo tenho o cyclone boys feiwu, moyu weilong e o dayan zhanchi, em cada um deles tem um aspecto q eu gosto, como o fato de quase n dar pop no cyclone, a falta de pops e a velocidade do weilong e o feeling do zhanchi. Acho que isso varia da adaptação e do gosto da pessoa.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Weilong V2 e Ganspuzzle V3 são ótimos na minha opinião

abs !!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu gostava mais era o Cyclone Boyz Stickerless Simplified, mas troquei por umas garrafas de pinga...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cyclone Boys e Moyu são as melhores marcas na minha opnião, agr vai do seu gosto qual usar...

Compartilhar este post

Link para o post

isso é tão relativo que eu acho que não exista o melhor cubo, aquele cubo que TODOS vão achar o melhor, e sim o melhor cubo pra cada cubista, eu gosto muito do Weilong V2, tem gente que gosta do Zanchi, o Hiago ali em cima gostou do Guanlong, e tem uma pessoa desse fórum que deve ter todos os cubos existentes, mas usa o Sulong.

Editado por Fellipe Ortiz

Compartilhar este post

Link para o post

Até chegar o meu YJ Guan Long eu estava curtindo muito meu AoLong v1, agora não sei qual uso. Hoje bati meu PB de 8.xx com o GuanLong.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra confirmar então.

Os melhores cubos da atualidade são: WeiLong, AoLong, HuanYing, Guns357 e zanchi? Mais algum que deva acrescentar?

Compartilhar este post

Link para o post

Update na minha opinião: agora acho o sulong melhor que o yulong! Estou usando como main, embora não esteja plenamente satisfeito com ele.

Só pra confirmar então.

Os melhores cubos da atualidade são: WeiLong, AoLong, HuanYing, Guns357 e zanchi? Mais algum que deva acrescentar?

Não gosto do weilong e nunca testei os outros, além do Zhanchi. Mas, pra mim, os cubos que mencionei acima são muito melhores do que o weilong. Hoje em dia tá difícil escolher um cubo!

Compartilhar este post

Link para o post

O HuaLong da MoYu (que eu comprei dos comunistas e Curitiba saiu de balada com ele e não tá querendo me entregar) é uma evolução do AoLong com base no WeiLong (que é meu main).

Li também que foi corrigido alguns problemas do AoLong e do WeiLong nesse HuaLong (assim espero!!).

Eu tenho um ZhanShi e apesar dele ser muito bom, não é o meu estilo de cubo.

Aliás, isso que é o mais importante: Cada cubista se adapta melhor com um tipo de cubo diferente.

Então testa alguns que você considera "os melhores" e veja qual cai mais no seu gosto.

#ficaadica

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0