Postado Setembro 11, 2014 Em Entrevista no Programa do JÔ Soares Sandra Annenberg falo sobre seu novo programa e como o jó colocou uma entrevista sobre o cubo que teve ela comentou um pouquinho, mais o interessante é que o JÔ se pareceu interessado. Ao final do Programa um rapaz da Plateia aceitou a montar o Cubo. Segue o Link dos dois trechos do Programa. Entrevista da Sandra: (depois do 03:30) http://glo.bo/WLKsC1 Rapaz da plateia: http://glo.bo/1xM97aM 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2014 Rodrigo Cinoto. Massa, Tiago! Tinha ouvido falar, mas pude assistir graças a você ter postado aqui. o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2014 rodrigo cinoto foi demais auheuahueahuea Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2014 Tirando a parte do Rodrigo Cinoto, ficou muito bom! usausahuhsa É bom ver o cubo continuar sendo bem divulgado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2014 kkkkkkkkk Rodrigo! Se fosse Cláudio eu ainda aceitava. 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2014 O Jô mandou passar duas vezes a mesma reportagem! Deve ser bem raro isso, não? Mítico demais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2014 obrigado rodrigo cinoto por trazer o mundial para o brasil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2014 O Jô mandou passar duas vezes a mesma reportagem! Deve ser bem raro isso, não? Mítico demais! Ôoou, verdade! Também achei muito louco isso, acho que nunca vi acontecer antes. Eu até achei que ele ia explicar o motivo de ter passado de novo, ou pelo menos pedir para passar só o trecho do cubo sendo girado rápido e tal. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2014 O Jô mandou passar duas vezes a mesma reportagem! Deve ser bem raro isso, não? Ôoou, verdade! Também achei muito louco isso, acho que nunca vi acontecer antes. Eu até achei que ele ia explicar o motivo de ter passado de novo, ou pelo menos pedir para passar só o trecho do cubo sendo girado rápido e tal. Eu que estava assistindo ontem, também achei bem estranho. Por isso acho que ele ficou interessado. Poderia entrar no site de seu programa e dar como sugestão entrevista com o foco o cubo. Eu fiz isso. kkkkkkkkk Rodrigo! Se fosse Cláudio eu ainda aceitava. legal Cinoto (Rafael) Porque Cláudio poderia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 12, 2014 Cinoto (Rafael) Porque Cláudio poderia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites