Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Phill Gomes

O zhanchi ainda existe??

8 posts neste tópico

Pessoas, bom dia !!!

Lançamos mais um post opinativo na nosso pagina. Desta vez em relação ao Dayan Zhanchi.

Como pessoas de opinião forte são a maioria aqui no fórum, acredito que vocês devem ter posições diferentes sobre este tema.

Peço a participação de todos !!!

Post da página : https://www.facebook.com/pepuzzles/photos/a.277731639036640.1073741826.277709782372159/442189849257484/?type=1&theater

1 Abraço!!!

Editado por Phill Gomes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara no post só tem a foto de um relógio Rubik's e no link vai para o canal que não tem nada sobre o Zanchi.

Mas assim, um amigo meu comprou um Zanchi stickerless esses dias então ele ainda existe. ;P

Editado por Filipe Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Meu main ainda é o ZhanChi, mesmo que eu queira trocar, já estou com ele há mais de ano e ele já está bem ruim. Quando a Moyu estreou com os novos cubos, não consegui acompanhar direito. Mas pelo o que eu vi dos cubos dos guris, o Moyu parece bem melhor que o ZhanChi.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nem a moyu conreguiu acopanhar a moyu no lançamento dos cubos novos

e meu zanchi stickerlerless ainda eh um dos meus favoritos. to ate cogitando comprar um adesivado no lugar de um moyu

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive um Zhanchi, mas estou pensando em comprar um mini pra ver se eu animo treinar OH.

Editado por Lucas_Sato

Compartilhar este post

Link para o post

Existe sim , pois eu tenho um zhanchi stickerless (meu primeiro cubo importado) que está parado e empoeirado na minha prateleira :D

Nunca mais mexi no zhanchi depois que chegou o weilong , pois achei a diferença de qualidade absurda. E provavelmente irei aposentar o meu weilong depois que chegar o meu aolong.

abs !!!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também é um Zhanchi stickerless e comprei há menos de dois meses. Como ainda se pode comprar em praticamente todos os sites de venda, a pergunta já está respondida.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0