Postado Setembro 8, 2014 (editado) Pessoas, bom dia !!! Lançamos mais um post opinativo na nosso pagina. Desta vez em relação ao Dayan Zhanchi. Como pessoas de opinião forte são a maioria aqui no fórum, acredito que vocês devem ter posições diferentes sobre este tema. Peço a participação de todos !!! Post da página : https://www.facebook.com/pepuzzles/photos/a.277731639036640.1073741826.277709782372159/442189849257484/?type=1&theater 1 Abraço!!! Editado Setembro 8, 2014 por Phill Gomes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2014 (editado) Cara no post só tem a foto de um relógio Rubik's e no link vai para o canal que não tem nada sobre o Zanchi. Mas assim, um amigo meu comprou um Zanchi stickerless esses dias então ele ainda existe. ;P Editado Setembro 8, 2014 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2014 Pedimos desculpas pelo erro no link. Já foi consertado !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2014 Meu main ainda é o ZhanChi, mesmo que eu queira trocar, já estou com ele há mais de ano e ele já está bem ruim. Quando a Moyu estreou com os novos cubos, não consegui acompanhar direito. Mas pelo o que eu vi dos cubos dos guris, o Moyu parece bem melhor que o ZhanChi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2014 acho que nem a moyu conreguiu acopanhar a moyu no lançamento dos cubos novos e meu zanchi stickerlerless ainda eh um dos meus favoritos. to ate cogitando comprar um adesivado no lugar de um moyu 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2014 (editado) Nunca tive um Zhanchi, mas estou pensando em comprar um mini pra ver se eu animo treinar OH. Editado Setembro 8, 2014 por Lucas_Sato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2014 Existe sim , pois eu tenho um zhanchi stickerless (meu primeiro cubo importado) que está parado e empoeirado na minha prateleira Nunca mais mexi no zhanchi depois que chegou o weilong , pois achei a diferença de qualidade absurda. E provavelmente irei aposentar o meu weilong depois que chegar o meu aolong. abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2014 O meu também é um Zhanchi stickerless e comprei há menos de dois meses. Como ainda se pode comprar em praticamente todos os sites de venda, a pergunta já está respondida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites