Postado Setembro 5, 2014 Hoje voltei para casa pensando nessa conversa que tive numa fila. Fica aí o relato:- Você já é casado tem muito tempo?- Ahh, tem muitos anos já.(...)- Antes de se casar você teve aquela fase mais de aprontar?- Tive não, sempre fui quieto mesmo.- Hmm, e não te ocorre a possibilidade de como teria sido conhecer várias mulheres, curtir e tal?- Sabe como é, de vez em quando eu escapo da mulher e pego umas putinhas né.- Ahh, e não te pesa a consciência não?- Rapaz, pesa nada! É só coisa física, sabe? Não tem sentimento, é tranquilo.- Mas vem cá, e se a mulher te perguntar... Nega até a morte, né?- Pô, já perguntou... Falei "que isso, mulher, tá doida? eu não casei com você? Quer dizer que eu quero só você ué, para a vida toda." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2014 perguntava se ele ja tava sabendo que a mulher faz o mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2014 Que tenso... Tudo que não tem sentimento não é tranquilo!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2014 Pô Carlão, eu nem sabia que vc era casado !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2014 Acho falta de caráter. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites