Postado Agosto 30, 2014 BOOOOAAAAS PESSSOAL !!!!! Hoje nós trazemos para vocês uma entrevista muito especial. Dessa vez contamos com a presença do Rafael Cinoto, um dos maiores nomes do cubo mágico no brasil e no mundo, e que todos já devem conhecer !! Perguntas que muitos queriam fazer para ele e nós fizemos !!! Aqui está a entrevista : Entrevista com Rafael Cinoto !! https://www.facebook.com/pepuzzles/photos/a.277731639036640.1073741826.277709782372159/436469483162854/?type=1&theater Como nossa pagina é no face, conto com like de vocês, pois isso ajuda bastante !!!! Abraço Pessoas !!!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2014 Achei da hora. Quais eram as perguntas "polêmicas" as quais você se referia no outro post? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2014 Me referi ao investimento feito por ele, que muitos julgam desperdício, e tbm julgam nosso esporte uma besteira. Sobre a possível realização do campeonato em pernambuco pois ngm achava possivel um cara que sempre aparece na TV vir pra cá e ficar perto das pessoas, e também uma que foi de um seguidor que acreditava, eu acho que como muitos, que ele não teria nenhum idolo no esporte já que é o idolo de muitos. Mas de todas eu acredito que a que calou a boca de muita gente foi a que questionou sobre o investimento ( Tempo e dinheiro), que todos sabemos que não é pouco!!! :D Mas que bom que gostou !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2014 Gostei da entrevista. Como vocês estão escolhendo os entrevistados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2014 Olá Rafaela, nós estamos escolhendo os cubistas mais influentes. Como o Dechichi bateu o recorde nós o escolhemos primeiro. Depois foi o Israel por ser o segundo colocado. Daí veio a ideia de falar com o Cinoto por ele ser um cara que sempre fez muito pelo esporte, e que já quebrou muitas marcas!!! Mas já estamos conversando com outras pessoas do esporte e vamos tentar ao máximo manter esse ritmo de uma entrevista a cada 15 dias por que tá sendo bem aceito esse nosso projeto. Mas quem sabe nós não entrevistamos você um dia? Seria muito legal a visão de uma cubista, já que a imensa maioria são homens! Abraço, e obrigado por ter lido a matéria !! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2014 me entrevista que é sucesso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2014 Sou suspeito pois sou muito fã do Cinoto, mas essa entrevista está realmente muito boa ! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2014 Concordo com Newbie, eu gostei da entrevista e enviei para várias pessoas que querem conhecer um pouco mais desse mundo cúbico ^^. Achei bem bacana a iniciativa, e quero muitos outras entrevista desse naipe ^^. Sou tão suspeita sobre a pessoa Cinótis, porque a figura Cinotis no camps e fora deles... são muitoooo parecidos... A boa energia que há nele é expressada tão claramente no carisma e paixão que ele tem por este meio cúbico... Me sinto feliz por tê-lo como amigo assim como a Giana... ( porque se há um Cinótis feliz, porque Giana esta ali ao lado =)!) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2014 Sou suspeito pois sou muito fã do Cinoto, mas essa entrevista está realmente muito boa ! E quem não é fã do Cinoto? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2014 Eu li na voz do Cinoto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2014 E quem não é fã do Cinoto? Ah, o Campanha, né !! Foi um desrespeito o que ele fez com o Cinoto !!! 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites