Postado Agosto 24, 2014 (editado) Muito bom! Foi sub 23 mas deu um lag no display uhasauhsaus Destaque para o nome do campeonato: Bydgoszcz Open 2014 Editado Agosto 24, 2014 por Tiago Oliveira 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2014 O cara é foda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2014 deu lag?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2014 8 segundos pra memorizar... falar oq... '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2014 huahuhauha cortou o vídeo com o bicho tipo indo fazer uma oração. Foi o primeiro single dele WR né? no speed bld. Finalmente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2014 nesse vídeo aqui dá pra ver a comemoração completa: Reconstrução: scramble: R2 F2 D' R2 B2 U2 B2 D2 R2 F2 L F' L' R F' L2 U' B2 U' L' Fw' Uw' reorient: x' z' y D2 R2 D' L2 D R2 D' L2 D' y' [9] L2 F2 L B2 L' F2 L B2 L [18] R' U R D' R' U' R D [26] L F' L' B L F L' B' [34] M' F' L' F M F' L F [44] R' U' R U R' U' M' U R U' r' U R [58] R' U' R U M U' R' U r [68] y' R' U M2 U' R U M2 U' [78] d' F R' U2 R U2 R' F R U R' U' R' F' R2 U' F' U [96] total moves = 96 solve time ~14.60 TPS ~6.58 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2014 hauhauhuhauhau muito louco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2014 uhsuhashuas Maskow é meio doido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2014 (editado) wat Editado Agosto 26, 2014 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2014 Melhor comemoração ever Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2014 Comassim Fw' e Uw' no scramble? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2014 Duas coisas no BLD me fazem rir muito: - As vendas personalizadas do Maskow... - As comemorações estilo "cinema mudo" #Maskowmito já tô vendo ele meter um BLD sub20... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2014 Comassim Fw' e Uw' no scramble? Eles colocaram essas notações pro BLD pra não cair na posição padrão branco em cima e verde na frente depois de embaralhado. (eu acho, não tenho nenhuma certeza) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2014 Eles colocaram essas notações pro BLD pra não cair na posição padrão branco em cima e verde na frente depois de embaralhado. (eu acho, não tenho nenhuma certeza) Exatamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2014 ah sim, imaginei isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 27, 2014 Eles colocaram essas notações pro BLD pra não cair na posição padrão branco em cima e verde na frente depois de embaralhado. (eu acho, não tenho nenhuma certeza) mas o carinha que leva o cubo até a mesa coloca ele posicionado de forma aleatória, ou coloca na posição que foi embaralhado?! porque se for de forma aleatória n faz sentido :/// Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2014 geralmente o juiz apenas vira o cubo na mesa... ou seja, se embaralhamos com o branco/verde e colocamos sempre o branco em cima, o competidor sempre terá o amarelo em cima... claro que isso não é é sempre assim, mas essas rotações garantem a aleatoriedade mesmo quando o embaralhador e juiz fazem a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2014 Sem contar que ter essa regra como embaralhamento, serve também para os treinos em casa. Tem posts meus até falando algo tipo "é legal jogar o cubo rodando para o ar antes de começar o tempo de decorar, porque nos campeonatos o cubo vai aparece de qualquer jeito e é bom acostumar a ter que girar o cubo para a posição certa". Então achei muito legal esse tipo de embaralhamento. Adotaria para a WCCarlos. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites