Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pedro

Uberlândia Open 2014 - 18 e 19 de outubro

14 posts neste tópico

onde é que tá o Texas Hold'em no cronograma?

Tá no sábado à noite, mas como não decidiram o local, ainda não está no cronograma. Assim que tiverem todas as informações, vão colocar lá.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cotei alguns preços dos hoteis sugeridos pelo Pedro, e com a permissão postarei aqui para o pessoal ir se organizando. Só me passaram preços de quartos singles e casal... caso se hospedem mais pessoas em um quarto só consultando eles por email. Todos responderam bem rapido.

Uberpalace ( reservas para a data do camps a partir do dia 20/09) - apenas neste hotel

Single R$ 149.00

Casal R$ 179.00

Sanare

Single : R$ 139.00

Casal R$ 149.00

Abbas

Single R$ 119.00

Casal R$ 139.00

JVA ( este esta incluido 5 % de ISS)

Single R$103.95

Casal R$138.60

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nem posso falar muito que vou, porque é capaz de nem ir se fizer muita propaganda de que vou, haha.

Mas desejo muito conhecer Uberlândia, acho que é algo a ser estudado com cuidado.

=]

Gostei das cotações Cami!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Consegui achar passagem pela Passaredo, de SP para Uberaba, a 99 reais (ida na quinta a noite) + 99 reais (volta na terça de manhã). Achei o preço incrível!

Para mim que tenho horário mais limitado, para sexta à noite e segunda de manhã ficou mais viável comprar pela TAM, 109 reais ida + 109 reais volta. Mesmo assim achei bem barato em comparação com os vôos para Uberlândia, principalmente nos horários mais requisitados, que os preços chegavam de 2x a 4x esse valor.

Obs: optei por Uberaba pois pretendo ficar na casa de parentes lá. É uma opção para quem quer economizar bastante com vôo, por outro lado teria que ver o transporte Uberlândia-Uberaba nos 2 dias.

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0