Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Victor Hugo_7818

Duvidas sobre o Wallbuys e Aliexpress

5 posts neste tópico

Estou com Duvidas alguem pode me ajudar......

o Wallbuys aceita boleto???

Sobre o Aliexpress

Os cubos são confiaveis, são de boa qualidade mesmo sendo baratos??W E quanto tempo os dois podem demorar a chegar???

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só compro cubo mágico no AliExpress!

O tempo que demora para chegar em sua casa é entre 1 e 2 meses, depende do tamanho da mercadoria, e de quando a alfândega (Local onde todas as encomendas do exterior ficam) vai liberar o seu produto, eu fiz uma compra no aliexpress, bem grande mesmo, não chegou ainda e faz 1 mês e 21 dias, já outra que fiz, demorou apenas 27 dias, é questão de sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com Duvidas alguem pode me ajudar......

o Wallbuys aceita boleto???

Sobre o Aliexpress

Os cubos são confiaveis, são de boa qualidade mesmo sendo baratos??W E quanto tempo os dois podem demorar a chegar???

Obrigado!!!

cara, sobre wallbuys, faz tempo que ninguem fala dela aqui no forum (O Odder fez um video reclamando de uma encomenda que eles mandaram pro pais errado e tentaram fazer pouco caso, ha um tempo atras, )

eles aceitam paypal (que agora aceita boleto) e o frete é gratis

se voce não se importa em pagar o frete uns reaizinhos mais caros, eu recomendo a zcube. Mesmo com os fretes mais baratos, chega rapido e é tudo bem embalado (mesmo que os caras do correios joguem embaixadinha com os cubos, eles nao sofrem nem um dano)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sempre compro pela zcube,nunca tive problemas......

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0