Postado Agosto 9, 2014 Ae pessoal! Voltei à ativa com meu canal no Youtube, o MO Puzzles! E hoje trago pra vocês o unboxing de 4 cubos lá da Zcube! Que levaram apenas 80 dias para chegar... Enjoy! 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2014 (editado) assim vc me mata mano.. 80 FUCKING DIAS pqp ps: da pra vc tirar ruido com audacity, é muito fácil... tenta fazer um video teste e ver ai se funciona pra vc... Editado Agosto 9, 2014 por Geraldo Pereira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2014 wooo aqueel sqr-1 quase falsificado e o gear são meus :B Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2014 Tava querendo comprar dessa loja, mas não tinha certeza se era confiável. Pelo jeito é (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2014 A tirada com o Clock foi mitica uahsauhsaushasuh lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2014 A tirada com o Clock foi mitica uahsauhsaushasuh lol Heheheh se meu canal tivesse mais views eu teria garantido minha cota de dislikes... hahaha Valeu pela dica Geraldo, vou tentar sim Ania, é muito confiável a Zcube... gosto muito de comprar com eles e indico a loja! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites