Postado Agosto 6, 2015 Passei lá no domingo, parte da manhã e início da Tarde. Dois amigos meus acabaram indo também durante um período. Gostei bastante de poder ver as feras ao vivo lá e também do evento em geral. Pena que eu não pude ficar a até o final pois eu tinha outro compromisso. Mas deu tempo de ver o Painel Hobbz com as perguntas (bem legal), e curti muito o clima de silêncio místico do auditório na hora do blind. Ah, reconheci algumas pessoas daqui, mas todos pareciam ocupados (principalmente o pessoal do staff) então nem interrompi. rs. O engraçado que eu tirei algumas fotos rapidamente e só agora que fui ver que tem algumas caras conhecidas nelas também. (Ex.: Murillo na primeira foto abaixo). Parabéns ao pessoal do evento e a todos que participaram também. HAHAHAHA Olha eu ali no meu momento tiete pegando assinatura do Roque no meu cubo HSUAHUAHSAH Saudade enoooorme desse camp! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2015 Muito bom o mundial, uma pena eu n poder ter ido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2015 Cara... você perdeu o "Mundial dos mundiais". Felizmente eu estava lá com os mitos do nosso esporte brasileiro, só pra confirmar que os caras são gente boa pra kcete. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites