Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Possível Compra Coletiva - Que cubo te interessa?

30 posts neste tópico

galera, a gabyzzy me perguntou por mensagem privada quantas pessoas iriam querer o clock, para ver o preço que daria pra fazer

se alguem quiser, só dar um toque, que no fim da semana eu respondo pra ela

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A atividade groupbuy 7x7 Shengshou com preço 24 dólares vai acabar em 10 de agosto de 2014.

Por favor, forneça a quantidade que você precisa e fornecer seu e-mail que você usou para se registrar no Dinodirect. Faremos links especiais oferta para você. Então você pode fazer a ordem.

Se você precisar de Shengshou 7x7, entre em contato comigo.

ID Skype: gabyzzy

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, só hoje finalmente consegui terminar a negociação com eles. Depois de terem prometido o preço de 24, falaram que não era mais esse preço, aí falei que não ia rolar sem o preço prometido... Depois o site ficou dando erro. Depois eles tavam cobrando frete. Foi complicado, e por isso eu quero alertar vocês de não precisar aceitar se não aparecer frete grátis no site, ou se aparecer algum preço diferente dos $24 combinados. Só entrar em contato com a Gaby para resolver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

esse 7x7 é o mini?

The Shengshou 7x7 is not mini. Do you need? We provide free shipping $24 for each one. The activity is going to end in Sunday. If you want some, please tell me your email which you used it to register on dinodirect.com. How many do you need? Are you in Brazil? We will make link according to your information.

Looking to your reply.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0