Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Eric Monteiro

Campeonato de Cubo em POA - RS

57 posts neste tópico

Pessoal, esse ano não vai rolar campeonato em Novo Hamburgo, mas sim em Porto Alegre

Já está oficializado: https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=PortoAlegreOpen2014

Nome: Porto Alegre Open 2014

Data: 22 e 23 de novembro

Site: www.cubomagico-rs.com.br

Esse ano não sou eu que estou organizando, mas sim o André Morais
Se tiverem dúvidas podem perguntar para ele ou para mim

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeonato em Poa <3

Campeonato um dia antes da entrega do TCC </3

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato em Poa, um dia depois do meu aniversário, ou seja, com certeza vou sair de SC pra visitar a família em Gravataí e não vou perder de participar disso aí! :D

Só vou aguardar o cronograma pra saber do que que eu vou poder participar :D

Editado por Murillo Otero
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Cinoto, não perde tempo! hahaha

Pergunta meio noob mas azar... esse tempo limite, é no total da média ou para cada solve?

Editado por Murillo Otero

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Cinoto, não perde tempo! hahaha

Pergunta meio noob mas azar... esse tempo limite, é no total da média ou para cada solve?

Acho que é pra cada solve, se o tempo ultrapassar o tempo limite, o resultado da solução é DNF.

Compartilhar este post

Link para o post

poa14crono.jpg

3 rodadas de FM e nenhuma de 4x4bld,5x5bld e multibld :chorando:

Editado por Israel fraga

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Cinoto por ter colocado as 3 rodadas de FM! Sei que eu sou um dos poucos interessados nisso.

Mas realmente, acho que poderíamos abrir mão dessas 3 rodadas para colocar, talvez, uma de Multi e uma de 4BLD, ou colocar mais uma de 2x2 ou OH... Acho que aí deve agradar um número bem maior de pessoas :)

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato um dia antes da entrega do TCC </3

Se fodeu, hauhauhahauuaa, brincadeira :P

Curti o cronograma. 3 rodadas de FM achei show! Se rolar 3 de OH, mais show ainda :D Acho que vou nesse

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ... a questão nem é agradar, só fazer um cronograma justo e equilibrado para todos ^^. Logico que o tempo é curto e voa.... massss.. por ser o primeiro em POA!!! Ou esperamos sair o MENEGAS OPEN!!! rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Cinoto o cronograma não poderia ser igual ao do ano passado?

Eu poderia conversar com o André sobre isso, pois na minha opinião o cronograma do NH estava bem mais rico em modalidades.

Acho que teria que incluir modalidades na WCA também, mas não sei se isso é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Loguei só pra comentar aqui haha

Falei com mainha e ela deixou eu ir pro camp. Queria saber se algum bom samaritano poderia me hospedar, agradeço de coração aqueles que puderem

To ansioso pra esse camp, o primeiro que vou em 2 anos haha, espero que seja perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Loguei só pra comentar aqui haha

Falei com mainha e ela deixou eu ir pro camp. Queria saber se algum bom samaritano poderia me hospedar, agradeço de coração aqueles que puderem

To ansioso pra esse camp, o primeiro que vou em 2 anos haha, espero que seja perfeito!

AHHHHH, vou conhecer o Hiro <3 *---*

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é pra cada solve, se o tempo ultrapassar o tempo limite, o resultado da solução é DNF.

Valeu Rafa! Posso cogitar participar do 4x4 tbm então hehehe Tô muito empolgado pq dessa vez é 100% que vou poder ir! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade é assim, se em 3 resoluções você não fizer um tempo abaixo desse limite, vc só resolver 3 vezes ao invés de 5

Edit: Posso estar completamente errado, ainda não li o regulamento pra ver se mudou algo :v

Editado por Joao Hiro

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade é assim, se em 3 resoluções você não fizer um tempo abaixo desse limite, vc só resolver 3 vezes ao invés de 5

Edit: Posso estar completamente errado, ainda não li o regulamento pra ver se mudou algo :v

Não são 2 vezes ao invés de 3?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Pessoal!

Como voces devem ter lido no inicio do topico, eu sou o André que está organizando o campeonato de cubo magico em Porto Alegre.

Eu participei com meus dois filhos pequenos em Novo Hamburgo no ano passado e gostei muito, apesar de ter ficado em ultimo lugar. kkkk

Agradeço ao Eric que criou esse tópico e está me ajudando nessa organização e aceito sugestões para que possamos compartilhar um fim de semana agradável e divertido.

Eu e o Eric iremos conversar com o Cinoto sobre uma possível alteração no cronograma que alguns sugeriram.

Fico a disposição para maiores esclarecimentos pelo forum, facebook ou email.

www.facebook.com/portoalegreopen

e-mail: [email protected]

Abs

André

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Terei aula nesse fim de semana, mimimi. ):

Só porque eu disse pra Rafa-chan que iria quando tivesse um campeonato por essas bandas.

Compartilhar este post

Link para o post

Terei aula nesse fim de semana, mimimi. ):

Só porque eu disse pra Rafa-chan que iria quando tivesse um campeonato por essas bandas.

Não pode ter aula, manda eles mudarem, mimimi =/

Compartilhar este post

Link para o post

Não garanto nem prometo nada, mas existe uma possibilidade, não especularei quão certa ou improvável ela é, d'eu ir para esse campeonato. Just Saying...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post