Postado Junho 27, 2014 Pessoal, esse ano não vai rolar campeonato em Novo Hamburgo, mas sim em Porto Alegre Já está oficializado: https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=PortoAlegreOpen2014Nome: Porto Alegre Open 2014 Data: 22 e 23 de novembro Site: www.cubomagico-rs.com.br Esse ano não sou eu que estou organizando, mas sim o André MoraisSe tiverem dúvidas podem perguntar para ele ou para mim 6 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2014 Campeonato em Poa <3 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2014 Campeonato em Poa <3 Campeonato um dia antes da entrega do TCC </3 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2014 (editado) Campeonato em Poa, um dia depois do meu aniversário, ou seja, com certeza vou sair de SC pra visitar a família em Gravataí e não vou perder de participar disso aí! Só vou aguardar o cronograma pra saber do que que eu vou poder participar Editado Junho 27, 2014 por Murillo Otero 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2014 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2014 (editado) Esse Cinoto, não perde tempo! hahaha Pergunta meio noob mas azar... esse tempo limite, é no total da média ou para cada solve? Editado Junho 27, 2014 por Murillo Otero Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2014 Esse Cinoto, não perde tempo! hahaha Pergunta meio noob mas azar... esse tempo limite, é no total da média ou para cada solve? Acho que é pra cada solve, se o tempo ultrapassar o tempo limite, o resultado da solução é DNF. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2014 (editado) 3 rodadas de FM e nenhuma de 4x4bld,5x5bld e multibld Editado Junho 28, 2014 por Israel fraga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2014 Affff... pq ter tres rodadas de FM e nenhuma de Multi?! =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2014 Valeu Cinoto por ter colocado as 3 rodadas de FM! Sei que eu sou um dos poucos interessados nisso. Mas realmente, acho que poderíamos abrir mão dessas 3 rodadas para colocar, talvez, uma de Multi e uma de 4BLD, ou colocar mais uma de 2x2 ou OH... Acho que aí deve agradar um número bem maior de pessoas 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2014 Campeonato um dia antes da entrega do TCC </3 Se fodeu, hauhauhahauuaa, brincadeira Curti o cronograma. 3 rodadas de FM achei show! Se rolar 3 de OH, mais show ainda Acho que vou nesse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2014 É um pouco complicado fazer um cronograma que consiga agradar todo mundo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2014 Mas ... a questão nem é agradar, só fazer um cronograma justo e equilibrado para todos ^^. Logico que o tempo é curto e voa.... massss.. por ser o primeiro em POA!!! Ou esperamos sair o MENEGAS OPEN!!! rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2014 Cinoto o cronograma não poderia ser igual ao do ano passado? Eu poderia conversar com o André sobre isso, pois na minha opinião o cronograma do NH estava bem mais rico em modalidades. Acho que teria que incluir modalidades na WCA também, mas não sei se isso é possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2014 Loguei só pra comentar aqui haha Falei com mainha e ela deixou eu ir pro camp. Queria saber se algum bom samaritano poderia me hospedar, agradeço de coração aqueles que puderem To ansioso pra esse camp, o primeiro que vou em 2 anos haha, espero que seja perfeito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2014 Loguei só pra comentar aqui haha Falei com mainha e ela deixou eu ir pro camp. Queria saber se algum bom samaritano poderia me hospedar, agradeço de coração aqueles que puderem To ansioso pra esse camp, o primeiro que vou em 2 anos haha, espero que seja perfeito! AHHHHH, vou conhecer o Hiro <3 *---* 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2014 Acho que é pra cada solve, se o tempo ultrapassar o tempo limite, o resultado da solução é DNF. Valeu Rafa! Posso cogitar participar do 4x4 tbm então hehehe Tô muito empolgado pq dessa vez é 100% que vou poder ir! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2014 (editado) Acho que é pra cada solve, se o tempo ultrapassar o tempo limite, o resultado da solução é DNF.Na verdade é assim, se em 3 resoluções você não fizer um tempo abaixo desse limite, vc só resolver 3 vezes ao invés de 5Edit: Posso estar completamente errado, ainda não li o regulamento pra ver se mudou algo :v Editado Junho 30, 2014 por Joao Hiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2014 Na verdade é assim, se em 3 resoluções você não fizer um tempo abaixo desse limite, vc só resolver 3 vezes ao invés de 5 Edit: Posso estar completamente errado, ainda não li o regulamento pra ver se mudou algo :v Não são 2 vezes ao invés de 3? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2014 Não são 2 vezes ao invés de 3? Fui ver agr e são 2 mesmo, vlw pela correção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 1, 2014 Boa Noite Pessoal! Como voces devem ter lido no inicio do topico, eu sou o André que está organizando o campeonato de cubo magico em Porto Alegre. Eu participei com meus dois filhos pequenos em Novo Hamburgo no ano passado e gostei muito, apesar de ter ficado em ultimo lugar. kkkk Agradeço ao Eric que criou esse tópico e está me ajudando nessa organização e aceito sugestões para que possamos compartilhar um fim de semana agradável e divertido. Eu e o Eric iremos conversar com o Cinoto sobre uma possível alteração no cronograma que alguns sugeriram. Fico a disposição para maiores esclarecimentos pelo forum, facebook ou email. www.facebook.com/portoalegreopen e-mail: [email protected] Abs André 6 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2014 Terei aula nesse fim de semana, mimimi. ): Só porque eu disse pra Rafa-chan que iria quando tivesse um campeonato por essas bandas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 2, 2014 Terei aula nesse fim de semana, mimimi. ): Só porque eu disse pra Rafa-chan que iria quando tivesse um campeonato por essas bandas. Não pode ter aula, manda eles mudarem, mimimi =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2014 Partiu começar a treinar pra ficar sub1:20 no 4x4... #chegalogoAoSu #partiucampeonatoemPoA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 20, 2014 Não garanto nem prometo nada, mas existe uma possibilidade, não especularei quão certa ou improvável ela é, d'eu ir para esse campeonato. Just Saying... 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites