Postado Junho 22, 2014 Pelas barbas do profeta amigo!!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2014 Single comédia! hahhahahaa Apelão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 22, 2014 uma das coisas que eu acho legal sobre o Feliks é que ele é um dos poucos speedcubers que eu conheço que é patrocinado e a propaganda que ele precisa fazer à SpeedCubeShop é só usar o logo deles nos cubos (camisetas da SCS eu nao lembro de ter visto ele usando, pelo menos) o maneiro dessas solves dele foi que o melhor tempo ele fez com uma peça faltando no cubo (dai eu lembro que a mesma peça, da mesma cor, do meu 4x4 tá quebrada. Meu cubo vai pra cirurgia essa semana) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2014 Perseverança no single. huahuhua foi massa. Já mandaram sub20? uma das coisas que eu acho legal sobre o Feliks é que ele é um dos poucos speedcubers que eu conheço que é patrocinado e a propaganda que ele precisa fazer à SpeedCubeShop é só usar o logo deles nos cubos (camisetas da SCS eu nao lembro de ter visto ele usando, pelo menos) Maneiro se tiver rolando dessa forma mesmo! Aos poucos pode ser que mais gente vá sendo patrocinada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites