Postado Junho 7, 2014 Galera, deixei meu cubo caiu, perdi uma unica peça.... alguem tem um centro de reposição 5x5x5 (pode ser east sheen ou qualquer outro) qualquer cor, eu tenho o stick. segue a foto pra mostrar a peça que falta exatamente.. . PRECISO URGENTE MEEESMO contatos : [email protected] facebook.com/geshis 11 951758560 Whatsapp nao é exatamente o centro todo, é só a tampa (o encaixe que cobre o parafuso) Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2014 Se é o encaixe que cobre o parafuso, pq vc n tenta encaixar de novo ? .-. No 5x5 n é q nem no 3x3 n ? ( Obs: n tenho ainda um 5x5 :v ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2014 Se é o encaixe que cobre o parafuso, pq vc n tenta encaixar de novo ? .-. No 5x5 n é q nem no 3x3 n ? ( Obs: n tenho ainda um 5x5 :v ) Ele perdeu a peça eduardo, por isso ta perguntando se alguem tem outra pra repor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2014 em sites americanos, dá pra comprar a peça de centro inteira, que vem com a tampa http://thecubicle.us/shengshou-center-piece-p-123.html (dai marca pra eles mandarem a tampa junto) ou, em ultimo caso, dá pra fazer uma tampa com durepoxi, e usando o spray de silicone pra nao grudar (eu vou tentar essa tecnica pra reconstruir a tampa de centro do meu rubiks, que ta faltando há uns 2 anos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites