Postado Junho 6, 2014 Massa! Tive vontade de fazer pergunta, mas como provavelmente ele não vai responder, fiquei quieto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2014 pode perguntar para mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2014 hauhuaha Valeu pela boa vontade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2014 (editado) Cara que algoritmo ele usou para a ultima permutação G? eu quero Editado Junho 6, 2014 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2014 Cara que algoritmo ele usou para a ultima permutação G? eu quero R2' F2 R U2 R U2 R' F R U R' U' R' F R2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2014 (editado) R2' F2 R U2 R U2 R' F R U R' U' R' F R2 vlw essa eu não conhecia Editado Junho 6, 2014 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites